maio 14, 2012

Comprinhas ♥

Hoje vim mostrar um pouquinho do que comprei durante a viagem. Na verdade só os itens mais amados (não que eu não tenha amado os outros, mas é que esses são amor maior). Comprei outras coisas que vou contando aos poucos, enquanto monto postagens, também não queria fazer um post longo.


Descobri a CadLine através de uma amiga que fez encomenda do produto. Chegando na farmácia vi uma variedade de tipos de base! Trouxe a de porcelana pra minha amiga (que tem esse nome, mas é niveladora) e a fortalecedora pra mim. Só posso ser amor verdadeiro, amor eterno por essa marca. Minhas unhas estão duras feito casco de cavalo! Que arrependimento de não ter trazido várias bases!  A de porcelana deixa a unha branca fosca e quando você passa o esmalte dá muito mais brilho e duração a ele. E a fortalecedora cumpre o que promete! Além de também fazer o esmalte durar mais! - Amiguës que vão pra Argentina, favor trazer CadLine pra mim!

O batom MAC Russian Red é queridinho e conhecido. Sou amor por ele faz tempo, mas nunca tinha comprado. Como o RubyWoo o substituía, ia passando.

Já as máscaras para cílios da Maybelline vocês vão dizer que é bobagem, porque vende no Brasil. Mas veja bem, não vendia a OnebyOne aqui quando comprei, semana passada é que trouxeram. Imaginem minha cara de cu. E a Colossal é a Black, difícil de encontrar aqui. Por lá também encontrei a Colossal olhos de gatinho, mas a Black é mais amor. Juntarei as outras da Maybelline aqui.

Por final deixei a base/corretivo mais amada de todos os tempos por mim: Kryolan! Comprei o conjunto todo, com várias paletas de cores, mas essa da foto é o meu tom mesmo, a que posso passar diariamente. As outras é preciso fazer mistura ou usar em determinados pontos do rosto. Tô amando muito isso!

Comprei outras coisinhas, mas se ficasse mostrando aqui, em um post só, ia ficar chato. Então fiquem de olho nos próximos posts que eu irei contar e mostrar mais coisinhas!

Beijos!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

8 comentários:

  1. Comprinhas mara hein!!!
    Eu tenho o rímel colossal da maybelline é tudo de bom!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. E comprinhas boas, adorei.
    Este rímel eu adro e depois que a Ju me deu um só uso ele
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Comprar é sempre td de bom!!!! Adorei td!!!
    Uma pergunta bem cri-cri: base é considerada esmalte?!? Se for, a senhora não poderia ter comprado, né?!?!?! rsrsrsrsrs #brincadeirinhaaaa
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, base é linha de tratamento, assim como algodão e acetona. De qualquer forma quem comprou foi o Rod. ;)

      Excluir
  4. Ótimas comprinhas! Quero o rímel!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Menina, que invejinha destas compras.
    Onde tu comprou tudo isso?

    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Batom vermelho?? MUITO amor!!!rs Adorei! Kisses flor :D

    ResponderExcluir
  7. Hi!!! I found your blog and I love it!!!! If you come to Argentina someday, we can meet and do a swap!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.