maio 24, 2011

News -senta que lá vem a história

Então que vocês já devem ter percebido que eu estou mais ausente do blog do que nunca, não é? Então que eu venho dizer que muita coisa aqui vai mudar. Aliás, vai voltar a ser.

Antigamente o blog tinha mais relatos da minha vida do que posts sobre produtos, esmaltes e afins. Eu me divertia mesmo com o blog, não sentia obrigação nenhuma com ele e foi servindo de terapia nos momentos mais difíceis (quem lembra quando eu fiz uma vaquinha pra me ajudarem a pagar as contas?).

A questão é que não ando mais inspirada pros esmaltes. Faço unha sim, sempre! Mas não me sinto mais motivada a fotografar nem nada. Mesmo porque meus cotoquinhos andam cotocos, aquele unhão forte se foi e ando mesmo preferindo unhas curtas, uma vez que trabalho direto com computador, celular e tava sofrendo cada vez que arranhava ele (por ser touch).

Ou seja, esses negócios de postagem de unhas da semana vão ser raros. Se quiserem até digo o que ando comprando, descobrindo, mas expor meus cotoquinhos aqui, não mais.

Então já que as postagens serão novamente sobre o que penso, vivo, viajo e tal, não há mais necessidade de ser constante. Mesmo porque constante é algo difícil nesse momento casamento-monografia-formatura-mudança.

Aliás falando nisso, se eu já era surtada imaginem agora. As noividades casamenteiras continuam lá no outro blog (também pouco atualizado, tadico, mas prometo dar uma atenção). Os surtos pela monografia e formatura eu deixo pra esse aqui. E da mudança, bem, quando ela acontecer todos saberão.

A realidade é que tô com saudade de mim, saudade da minha vida pacata e sossegada. Quando eu não compartilhava as coisas com o mundo eu era menos estressada, não tinha tanta gente se metendo. Mas aprendi que compartilhar aquilo que não afeta, não machuca. Portanto, continua vindo pra cá somente o que não me incomodará de forma alguma em muita gente saber. A gentalha pode continuar vindo aqui ler e saber, mas novamente não saberão de tudo, saberão o básico do básico, porque o toma-toma tá aqui. A felicidade tá aqui. O meu real está aqui.

Pra encerrar só quero dizer que a vida tá boa, eu tô feliz e é isso que importa. Desabafos acontecerão e muito, porque preciso expressar o que penso. Se falando as pessoas entendem da forma errada, me deixa escrever que pelo menos boto pra fora! haha

Ando largando mão de muitas coisas que carreguei comigo ao longo dos anos, estou cansada de problemas. Não só os meus, mas principalmente os dos outros. Cansei de fazer tudo pra ajudar, aconselhar e só quebrar a cara. Não vou mais perder o meu tempo. Ele hoje está mais precioso do que já é. E precisa que eu cuide dele, porque como disse lá em cima, agora é casamento-monografia-formatura-mudança.

Bem vindos de volta ao meu blog que retorna a ser o que era antes. Tava sentindo falta da música, que há muito não tocava aqui. Tava sentindo falta do lado exotérico que me faz tão bem. Então, chega mais e reconheça o meu cantinho.

bju
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Aiiiii, fico feliz que o blog vai voltar a "funcionar". Gosto de ler td o q vc escreve pq me identifico com mt coisa. É a minha terapia particular.
    e é bom tb pq assim fico sabendo "melhor" como vc anda....

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.