junho 01, 2010

Atendimento on line

Quantos de vocês sabem que a operadora de celular de vocês possui o atendimento on line? Uma espécie de MSN direto com a empresa?
Eu utilizo muito esse recurso porque me expresso muito bem escrevendo e não tenho paciência pra ficar ouvindo a música de espera no telefone.

Esse recurso é bastante interessante. Você salva a conversa num simples ctrl C (copia) e ctrl V (cola) em qualquer documento de texto do seu computador.
Você fica ali com o registro da conversa pra você e caso a atendente dê um furo você tem a prova do crime na mesma hora.

O ruim é que você também espera para ser atendido, tem que ficar de olho se já não chegou sua vez. Ou você  aumenta a caixa de som que eles emitem um aviso ou fica olhando esperando a tela carregar.
E se você demorar três minutos para responder eles cancelam o atendimento e você tem que fazer tudo de novo.
A questão é que nem sempre os atendentes respeitam os três minutos. Se passar um eles já "derrubam" seu atendimento. E lá vai você pra fila de espera outra vez.

Se você é do tipo desconfiado, que acha que a empresa nunca grava as ligações ou mesmo que grave só mostra o que quer aos juízes, este aqui é um ótimo recurso a se ter.
Eu tenho todos meus atendimentos on line salvos.
Fica a dica.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. OI Pri, eu nunca ouvi falar disso...
    qdo eu precisar, volto aqui pra vc me explicar melhor rs
    bjokas

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.