setembro 05, 2013

Looks da semana: trabalho

A semana tá quase terminando e eu nem tinha postado os looks que usei para trabalhar na semana passada. Mas ainda é tempo! Semana passada vou um tanto complicado ter inspiração para me arrumar porque eu estava de TPM, toda inchada, não queria nada marcando e tava bem enjoadinha da vida mesmo. Acabei errando em alguns looks e fui assim mesmo e vou mostrar para vocês, já que vocês também podem aprender com os erros alheios e não repetirem o que fiz.

Na segunda optei por ir cor-de-rosa. Peguei uma blusa social que tenho, onde a gola é um babadão e dá um tchan! Aproveitei pra tirar do armário minha Hoop rosa com lacinho. Fiquei meio com medo de ficar muito menininha. Já sou pequena e miúda! A jaqueta foi a marrom da Zara e coloquei um cinto com outro tom de rosa. Apesar da camisa amassar com uma mega facilidade, valeu o look.

SEGUNDA 

Camisa – Rua Teresa
Calça – C&A
Sapatilha – Melissa Hoop IV
Cinto – Mercatto
Jaqueta – Zara
Anel – Rillan
Bolsa – Fábrica de Couro de Buenos Aires

  
Já na terça caguei no pau. Fui toda largada mesmo. Blusa folgada com calça de boca larga e uma sapatilha que não orna com essa boca larga da calça. Essa “larguice” toda me achatou, me deu um quadril que não tenho e transformou minhas pernas em um castiçal. Largo em cima, fina no meio e largo embaixo. Mas eu tava inchada, tava com preguiça e não tava me importando de sair mulambo. Não façam isso, viu?

TERÇA

Blusa – (presente da mamãe, esqueci qual foi a loja)
Calça – C&A
Sapatilha – Melissa Viviane WestWood Anglomania
Casaco – Feirinha de Itaipava
Colar – Mercatto


Na quarta tive que fazer um trabalho externo e eu não sabia como estaria o tempo na localidade. Coloquei uma calça reta, uma blusa peplum com manga 7/8, sapatilha e um casaqueto tipo um poncho de tricô. Ele é todo furadinho, mas esquenta.

QUARTA


Blusa – Mercatto
Casaqueto – Mercatto
Calça – Mercatto
Sapatilha – Melissa Ultragirl Bambi
Bolsa - Chenson


Na quinta voltei a ir largadona. Optei por uma camisa larga, estilo bata, junto com uma calça social e um blazer da mesma cor da calça. A sapatilha de bico fino foi para dar uma alongada, para não ficar achatadão embaixo como no look de terça.


QUINTA



Blusa – Mercatto
Calça – Rua Teresa
Sapatilha – Antonella
Blazer – Rua Teresa


Já na sexta optei por um vestido verde e uma legging por baixo. Esse vestido não dá pra usar sem calça por baixo. Ele é curto pra mim (no meio das coxas) e só de abaixar mostra a bunda! E eu já nem tenho bons modos, né. Usei a mesma sapatilha que usei na quinta. Coloquei um maxi colar douradão pra dar uma favorecida no look!


SEXTA


Vestido – C&A
Legging – Rua Teresa
Sapatilha – Antonella
Maxi colar – Rillan

Como puderam ver pelos looks, semana passada tava um tempo doido aqui no Rio. Frio e calor no mesmo dia. Todos os dias tenho que levar casaco por causa do ar condicionado que é frio demais!

Me vesti como qualquer pessoa normal, não é? Alguns detalhes fizeram a diferença e é isso que temos que descobrir para variar um look com as mesmas peças.

BEIJOS!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

8 comentários:

  1. gostei MUITO dos looks de terça e quinta, os meus preferidos, sem dúvida, mesmo não tendo curtido o colar de terça... :)

    beijinhos!
    www.mamaefashionista.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curtiu o colar de terça? Que legal vc. Eu não curti o look todo.

      Excluir
  2. Que basica! AMo sapatilhas tbm!!! Só usava isso quando trabalhava!! Casaquetos, saias e jeans! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro variar as peças, mas opto mais pela calça por ficar pra lá e pra cá. A única peça que não rola são shorts e bermudas, porque a empresa não acha conveniente..rs

      bj

      Excluir
  3. Super práticos e bonitos os seus looks, Priscilla, adoro coisas assim, me inspiram muito mais do que grandes produções, afinal é disso que eu vivo!
    Bjs,

    Luciana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também prefiro looks gente como a gente. Ninguém anda feito manequim de loja o tempo todo, né?

      Excluir
  4. Tããããão bom ver que existe pessoas como a gnt!!! Dias largados, dias mais arrumadinhos... isso é vida real!!! Adorei os looks =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dias que a vaidade mandou um beijo e tchau. hahaha

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.