maio 21, 2018

Cardápio Semanal - almoço #3 Maio

Vamos a mais um cardápio semanal? Essa semana estamos animados por aqui, porque conseguimos preparar as marmitinhas da semana. Para quem não sabe, nós cozinhamos toda a comida da semana no domingo e separamos em marmitinhas no congelador - cada uma etiquetada com o nome de quem vai comer (por causa das quantidades) e dia da semana. Funciona bem assim, porque ganhamos tempo durante a semana, nos mantemos focados na alimentação e ainda economiza dinheiro de mercado.

Para quem vive uma jornada tripla, como eu, esse tipo de planejamento é uma mão na roda. Já compartilhei uma série de dicas dessas no meu canal no Youtube - se você não é inscrito por lá, aproveita e faz isso - lá tem muito conteúdo bacana da minha realidade. O que você gostar pode tirar proveito para a sua vida.

Bom, agora vamos parar de falar e vamos ao cardápio?



Ficou em dúvida em relação ao preparo de algum item? Comenta aqui ou nas redes sociais que eu respondo! O Omelete Nutritivo tem receita lá no Instagram na #ReceitasBlogdaPriscilla. É uma delícia e para quem tem criança que fica meio chata pra comer, ele facilita muito o processo de comer bem, afinal, possui 5 cores em um só prato (Gabriela Kapim ficaria orgulhosa de mim).

Já a salada de grão de bico faço com ele cozido, sem caldo, e acrescento cebolinha, cenoura, milho, ervilha, pepino, tomatinhos e azeite. O filé de peixe que faremos aqui é com linguado! Espero que vocês tenham gostado!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.