novembro 23, 2017

Resenha Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa


Eu nunca havia sofrido com dentes sensíveis até completar 18 anos. Desde então algumas bebidas geladas ou quentes incomodavam minha arcada e eu as vezes fazia caretas ao beber algo. Em determinadas épocas esse sofrimento passava. E passou do nada em torno dos 25 anos. Em 2015 iniciei um tratamento dentário para clarear os dentes e senti muita sensibilidade cada vez que usava a moldeira. Logo em seguida engravidei e parei com o tratamento, mas a sensibilidade continuou.

Minha técnica era passar pasta de dente para dentes sensíveis antes de dormir como um creme anestésico. Funcionava na maioria das vezes. Usei diversas marcas e produtos e elas pareciam só fazer efeito quando usadas dessa forma, sem uso da escova. Por isso quando fui convidada a testar o novo Colgate Sensitive Pro-Alívio pela The Insiders eu me joguei. Era minha última cartada.

Para a minha surpresa encontrei mais do que um produto que funciona - o resultado é instantâneo na escovação e como anestésico após o uso da moldeira de clareamento ele alivia muito. A embalagem é algo que te remete a produto premium, com tampa em rosca e uma trava de segurança (veja a foto abaixo como se tira). Ele não possui corantes, então quem faz clareamento pode usar à vontade porque o creme é branquinho!

Já estou usando diariamente e horas depois de ter escovado não sinto nada ao tomar algo bem gelado, como picolé, açaí ou sacolé.







O que diz na embalagem:
  • Fórmula exclusiva Pro-Argin e possui Zinco na composição.
  • Sua fórmula sela os túbulos expostos para alívio instantâneo e duradouro da sensibilidade.
  • Com o uso regular, cria-se uma barreira de longa duração que age como um escudo protetor contra a sensibilidade dental.
  • Clinicamente comprovado.

O produto está à venda em diversos supermercados, farmácias e lojas com artigos de higiene de todo Brasil, com preço variando entre R$ 7,00 e R$ 13,00. Pra quem sofre mesmo de sensibilidade ele é um investimento que dá retorno.
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.