setembro 09, 2010

Tira dúvidas - Entrega Sancion Angel

Que a empresa Sancion Angel lançou o primeiro esmalte holográfico do Brasil, todo mundo sabe!
O que muitas ainda não entenderam é quanto a entrega dos produtos. Então vou falar rapidamente sobre o que andei pesquisando junto à empresa!


  1. Os produtos foram vendidos na pré venda, ou seja, eles não seriam vendidos automaticamente e com a tal entrega de dois dias que vale para os demais esmaltes da Sancion Angel.
  2. Realmente a empresa falou que os esmaltes seriam enviados no início de setembro. E depois falou que esse dia seria a segunda, dia 6. Muitas reclamaram, deram siricutico...mas gente! Esse é o preço por comprar na pré venda, você só vai ter quando a empresa disponibilizar! Dia 6 foi numa segunda-feira, véspera de feriado, onde muita gente nem trabalha, entra em recesso. Mas eles estavam lá enviando as encomendas.
  3. Os holográficos ainda estão sendo enviados, nem todos foram postados na segunda, dia 6. Eles falaram A PARTIR DO DIA 6. Falando com a Ana Regina (acho que foi ela) da Sancion Angel, ela me disse que todos serão enviados até o dia 11 desse mês. Ou seja, não adianta se estressar e xingar a empresa, os esmaltes chegarão!
  4. Quando digo que chegarão, é porque chegarão! Minha amiga comprou e já chegou! Ela é de São Paulo, talvez por isso tenha chegado tão rápido!
  5. Gente, sério, não se estressem! Acaba que depois que o esmalte chega nem vale tanto, pelo que vocês sofreram por antecipação. Quanto mais energia ruim você deposita em algo, mais haverá a chance de dar errado.
  6. A Sancion Angel é novata nesse quesito carrinho de compras, encomenda, pré venda. Pude averiguar, acompanhando muitas meninas, que não houve confirmação de pagamento. Que a própria Ana Regina que disponibilizou o email do financeiro. Soube que para algumas responderam outras não. Mas fica a dica: o email é financeiro@uniquecosmeticos.com!! Tinha gente colocando o ".br" por isso não chegava a lugar nenhum!
  7. Vamos aguardar até o dia 13 pelo menos antes de atacar bosta na empresa? Vamos dar os prazos que a empresa mesmo falou (muitos desde o início das compras)??
  8.  Não adianta ameaçar a empresa de processo, não adianta ir xingar a Ana Regina que ela não tem nada a ver com isso, não adianta ser estúpido e reclamão! Acaba que quem age dessa forma se queima perante a empresa e quando tiver um sorteio, poderá ser deixado pra trás.
  9. Não estou ganhando nenhum centavo por estar dando essas dicas e informações. Só que eu tenho acompanhado algumas pessoas que compraram e comecei a ficar encucada com tamanha reclamação e antes de tomar partido de alguém resolvi averiguar. E vi que um dos maiores erros, além da falta de interpretação de texto, foi a ansiedade! Já meti o malho em empresas que realmente faltaram com respeito ao consumidor, sou daquelas que liga pro SAC reclamando e tudo. Mas também sei ser justa e afirmar quando estão exigindo da empresa, algo que ela disse que não faria.
  10. Quando chegar os holográficos de vocês, avisem aqui se chegou tudo direitinho, quanto a embalagem, a expectativa e a qualidade dos holográficos (que já sei que são fuderosos)!!!

Sem mais é isso! Vamos aguardar e ser gentis!

Foto do próprio site da Sancion Angel
=)
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Sim, continuo achando que houve falta de organização, comunicação e verbalização... Quem quiser me comer viva que coma, é minha opinião e ponto. Da próxima vez, tentem fazer algo dentro das possibilidades de vocês!!

    [Nada pessoal Priscila]

    ResponderExcluir
  2. Amiga esse esmalte é lindo mesmo, quando vc receber os seus faz fotinha rss

    brigada pela força no post das fotos do blog usadas pelo povo lá da caracterização da tititi miga,

    vc é fofa!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.