setembro 02, 2022

O Boticário traz de volta o perfume Ma Chérie

Depois de seis anos fora do portfólio, o perfume Ma Chérie voltou a ser produzido pelo O Boticário. Como contei em primeira mão, em 2014, o Ma Cherie foi descontinuado para que a empresa pudesse se dedicar à linha Petit Sophie. Com o crescimento da tendência nostalgia e tudo que é do ano 2000 de volta, não é estranho que muitos consumidores tenham pedido a volta da fragrância. 

Como já vem fazendo na linha Boti Collection, em que traz de volta sucessos do passado, como foi o meu queridinho Royalty, a edição do Ma Chérie também é uma edição limitada. A diferença é que agora a embalagem é igual à fabricada anteriormente. 

perfume e hidratante ma cherie


Lançado originalmente em 1997, ele foi um dos itens mais vendidos da marca, mas que foi substituído pela linha Petit Sophie para se adaptar às novas gerações. Com as consumidoras da época se tornando mães, agora é a vez delas usarem em suas crianças o que marcou a infância delas.

Ao longo dos 17 anos em que foi fabricado, ele também teve edições especiais como Ma Chérie Jeans, Ma Chérie Star e Ma Chérie Amie. Além disso, possuía uma linha completa com sabonete, creme hidratante, shampoo, condicionador e até brilho labial.


Ainda não se sabe se eles um dia voltarão a ser fabricados, mas já tendo o original por um tempo, já dá pra matar as saudades.


Eu fico na torcida pela volta do My Love, que era meu cheirinho de pré-adolescência!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.