janeiro 11, 2018

Resenha Pratice Baby



Em alguns vídeos que fiz de rotina de limpeza, principalmente os que mostro o quarto do Ivan, vocês já devem ter visto o produto que uso para limpar as coisas dele. Essa garrafinha em spray é o Pratice Baby. Um multiuso com perfume bem suave feito pensando em crianças e pessoas alérgicas. O cheiro dele é bem gostoso e leve, não dura muito, mas limpa bem. Ele pode ser aplicado em diversas superfícies, mas deve ser evitado em materiais como madeira, metal, pelúcias e tecidos, já que é líquido.

O tapetinho do quarto dele é limpo com esse produto e, às vezes, faz uma espuminha leve quando passo demais. Mas nada que um pano úmido não retire. Ele é um multiuso e, como tal, pode ser usado também para limpar ventiladores, persianas, vidros e outros objetos de plástico. No vídeo abaixo eu mostro como uso ele nos móveis do quarto do Ivan e brinquedos.

Sim, brinquedos! Ele tira mancha de rbisco de lápis de cera e de cor. De hidrocor ele já tirou superficialmente – a melhor dica é álcool em gel ou pasta de dente nesses casos.

Ele tem extrato de camomila na composição e é hipoalergênico, então, se você sofre de alergias, você pode usar ele exclusivamente para ser seu limpador multiuso sem precisar comprar outros itens de limpeza.

Uma garrafa com 500ml custa em torno de R$10,00.
Assista minha resenha do Pratice Baby em vídeo:

❤ Se inscreva no canal: https://goo.gl/aUn2Rv
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.