janeiro 12, 2018

Esmalte: Chiffon - Vult

Faz tempo que não rola post com minhas unhas da semana, não é? Nessa de não tirar mais cutículas e esperar a melhor luz, acabei deixando a tag de esmaltes parada. Mas quero voltar a postar aqui, afinal, sempre existirá um tempinho para cuidarmos de nós mesmas, não é? Eu venho fazendo as unhas toda semana – algumas vezes até duas vezes na mesma semana. Dessa vez vou trazer uma cor que amei demais: o Chiffon, da Vult.


Ele é um marrom acinzentado, cremoso e de boa durabilidade. Mesmo nas tarefas de casa ele permaneceu na unha por seis dias. Dizem que os esmaltes da Vult são bem requisitados nos salões de beleza justamente pela qualidade e durabilidade. Não é a primeira vez que uso um esmalte da marca e também não é a primeira vez que fico satisfeita.


Aproveitando, venho compartilhar com vocês aqui meu Instagram e a hashtag #unhasbdp onde mostro as unhas da semana por lá. Algumas ainda não mostrei aqui, então se atualizem por lá também, ok?


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. eu sou meio resistente a algumas cores e a manicure me sugeriu esse, fiquei na dúvida mas aceitei. E não é que ficou bonito!!!😍

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar Vult! Preciso de um q sobreviva aos detergentes , Vim e Ajaxs da vida... tenho luva mas nao consigo usar!

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.