janeiro 10, 2018

DIY: Mimo para professores



O Natal passou, mas vou aproveitar a temática de volta às aulas para reforçar a importância do mimo para o professor. No final do ano fiz esse DIY para presentear às professoras do Ivan em agradecimento ao primeiro período letivo dele. Fiz algo simples, com chocolates, que compartilho com vocês. A ideia pode ser reaproveitada no início desse ano, com outras cores e enfeites, como flores artificiais.

Vocês vão precisar de:
  • Confeito de chocolate
  • Potinhos de papinhas
  • Fita decorativa
  • Cola quente ou supercola
  • Papel Contact
  • Um enfeite de presente


Medir o tamanho da fita no vidro e cortar um centímetro a mais. Colar no vidro com cola quente e finalizar com a fita por cima dela mesma. Com a tampa do potinho, marque um círculo no contact e cole-o na mesma. A ideia é tampar o nome da marca. O mesmo pode ser feito nas laterais da tampa, com um pequeno retângulo. Encha o vidro com chocolates, feche com a tampa e com um pedaço pequeno de contact cole o enfeite.

O chocolate também pode ser colocado em um saquinho plástico e fechado com arame ou fita, depois, ponha dentro de sacos de tecido, desses que vende em lojas de artigos de festa. Prenda o enfeite no momento de dar o laço final, de forma que ele fique preso como um penduricalho.

Mais detalhes no vídeo abaixo:

❤ Se inscreva no canal: https://goo.gl/aUn2Rv
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Fui professora durante 4 anos e esses mimos fazem toda a diferença. Infelizmente é uma profissão não valorizada no nosso país, mas o carinho dos alunos supera tudo. Tenho ótimas lembranças dessa época.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.