agosto 21, 2017

Planner da Rotina Diária



Eu sempre gostei do modo como organizei minha rotina de limpeza - acesse aqui o planner da rotina semanal de limpeza -, mas depois que voltei a trabalhar e tendo filho em casa, ela ficou mais desafiadora. Com isso, precisei adaptar uma nova rotina: a diária! Ao invés de fazer tudo aquilo que estava listado, eu mesma listo minhas prioridades para aquele dia. Conforme vejo que está a casa, eu escrevo o que precisa ser feito com mais urgência, já que meu tempo agora é valioso!

Deixei cinco espaços no modelo para tarefas diárias e isso pode incluir compromissos também - não precisa ser apenas de limpeza. Pode anotar compromisso tipo agenda, lembrete de coisas a fazer ou ainda um programa de exercícios! Esse planner foi feito de maneira bem aberta para que todo mundo possa personaliza-lo como bem entender! Pode mesclar limpeza com compromisso!

Em Metas da Semana deve ser escrito aquilo que precisa ser feito no prazo de sete dias e nos dias da semana correspondentes aquilo que não pode ser adiado. Dessa forma eu organizo e priorizo o que precisa ser feito, já que eu tenho uma hora para a limpeza da casa diariamente, antes de ir trabalhar. Quando vejo que tenho mais tempo eu volto pra minha rotina semanal, mas essa vem me ajudando bastante a casa não perder o rumo.

BAIXE O PLANNER DA ROTINA DIÁRIA AQUI! - DOWNLOAD GRATUITO!

Veja abaixo o vídeo explicativo do planner.



Como usar?
Imprima e escreva o que deseja fazer em cada dia da semana e, em metas da semana, o que gostaria de fazer naquele período. Marque conforme for concluindo.

Qual tamanho de impressão?
Cada página de impressão é A4.

Qual é o formato de arquivo?
Este é um produto digital disponível em formato PDF. Para abrir este arquivo, você precisará do Adobe Reader.

Para abrir o PDF, você precisará do Adobe Reader (download gratuito e seguro) e para imprimir você precisará de uma impressora a cores. Você também poderá levar o arquivo até uma gráfica e pedir que imprimam para você.

Que tipo de papel usar?
Você poderá imprimir em papel sulfite A4 normal ou ainda em papel imantado com adesivação em papel couché (formato lousa).



Atenção!!!

  • A cor entre o item impresso e o monitor do computador pode variar um pouco.
  • Este produto é para uso pessoal, não deve ser compartilhado ou reproduzido.
  • Este é um produto digital, nenhum item físico será postado para você. 

Espero que gostem e aproveitem! Em breve postarei mais planners para vocês organizarem a vida!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.