junho 08, 2017

TV: Mickey Aventuras sobre Rodas

Hoje vim falar sobre uma novidade de desenho animado para crianças! O Disney Channel estreou uma nova série tendo como estrela principal o ratinho mais famoso do mundo. Mickey: Aventura Sobre Rodas conta com toda a turma da Casa do Mickey, só que em cenas diferentes. Cada episódio, de 22 minutos de duração, apresenta os personagens se preparando para corridas de carro e outras aventuras em Hot Dog Hills e ao redor do mundo. Ao apertar um botão, os carros usados pelos protagonistas se transformam em carros personalizados.

Mickey Aventuras sobre Rodas

A série aborda temas importantes como a amizade, trabalho em equipe, otimismo e espírito esportivo. Mickey com sua eterna bondade, alegria contagiante e otimismo, encoraja os jovens a aprenderem novas habilidades e o sentimento de satisfação de realizar um bom trabalho. Mesmo quando ele e seus amigos competem uns contra os outros em uma corrida, ou quando uma tarefa das Ajudantes Felizes parece impossível, a amizade é a principal prioridade e os ajuda a encontrar as soluções para os problemas. A curiosidade e a descoberta também são temas centrais para a série, os protagonistas exploram diferentes países, culturas e tradições em suas aventuras.

Na série, Minnie e Margarida dirigem a sua bem-sucedida empresa, as Ajudantes Felizes, resolvendo os problemas de quem precisa de ajuda. A dupla demonstra determinação e ambição e resolverá desde um gato preso em uma árvore até o resgate de joias perdidas. Nos Estados Unidos, a série registrou excelentes índices de audiência e já garantiu uma segunda temporada.

Por aqui já assistimos e adoramos! Pelo que observei ela é voltada aos maiores de três anos, por algumas temáticas abordadas, mas nada impediu Ivan - do alto dos seus 18 meses - de ficar vidrado nas cenas. Inclusive já venho pensando em produtos licenciados do desenho, porque logo logo sei que terão crianças querendo festas de aniversário com essa temática. Suspeito que Ivan quererá quando tiver uns quatro anos...

Veja abaixo o trailer:

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.