junho 08, 2017

Onde fazer compras pra casa em Campinas

maravilhas do lar campinas

Quando fui à Campinas eu nem pensei que conheceria tantas lojas de artigos para a casa. Minha meta era apenas conhecer a Daiso Japan, no Shopping Parque das Bandeiras, mas fui apresentada a outras lojas como a Maravilhas do Lar e Cris Art (que na verdade é loja de material para artesanato, mas tem coisas muito interessantes para casa também).

A Daiso Japan é tudo aquilo que falam: um mar de coisinhas fofas pra casa. Tem para todos os cômodos. O que mais me surpreendeu é quase tudo tem o mesmo preço: R$ 7,99. Uma coisa aqui e outra ali que são mais caras ou baratas, mas a média é esse valor mesmo. É bom avaliar se o que você comprará lá realmente vale a pena e encontraria mais barato comprando em outra loja oriental. Acabei trazendo umas coisas que não encontro na minha cidade (veja o vídeo abaixo).

Já a Cris Art é uma loja de material para quem faz artesanato. Entrei nela querendo ver formas de biscoitos e saí com um quadrinho para a cozinha. Lá tem vários na faixa de R$ 20,00. Vale muito a pena para dar uma cara mais diferente para o seu lar. Tem muita coisa em MDF variado para você customizar em casa, além de itens para pintura.

Agora o que mais me encantou mesmo foi a loja Maravilhas do lar. É uma loja grande com muita coisa pra qualquer dona de casa pirar. Sério! Andei todos os corredores barganhando itens que não encontro aqui no Rio ou não encontro pelo mesmo preço. Tive que me conter porque voltaria de avião e não podia trazer umas vassouras, baldes e potes que vi. Mas deixa só eu voltar lá de carro. A parte de brinquedos me encantou, porque tem coisas bem fofas a preços justos. Mas é uma loja bem variada e até mala comprei lá!

Veja no vídeo abaixo as minhas comprinhas!




Serviço:
Daiso Japan: Parque Das Bandeiras Shopping - Av. John Boyd Dunlop, 3900 - Jardim Ipaussurama
Cris Art: R. Carolina Florence, 319 - Jardim Guanabara (Tem no Centro também)
Maravilhas do Lar: Av. Barão de Itapura, 2.142, Guanabara (Tem em outras regiões também)

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.