maio 10, 2017

Um fim de semana em Campinas


No início de abril minha família foi para Campinas para passar um fim de semana diferente. Rodrigo, que ama uma corrida de rua, se inscreveu no Circuito Oba! Pegamos uma ótima promoção de passagem aérea e fomos. Chegamos lá de noitinha e ficamos na casa da tia do meu marido mesmo. Pra quem tem bebê pequeno, habituado à rotina, sabe como é necessária essa adaptação ao ambiente. No dia seguinte estávamos prontos para aproveitar o dia.

Fomos primeiro buscar o kit de corrida dele, no sábado. De lá fomos para uma loja de artesanato chamada Cris Art e fiquei encantada com os artigos de lá, fiz uma comprinhas que mostro depois. Voltamos pra casa para de lá partir para a feira do Cambuí - um local com artesanato, comidas, antiguidades e muita variedade para a família. Claro que comi pastel lá, né?

De lá voltamos em casa para almoçar e fomo em uma lojinha chamada Maravilhas do Lar. Pensa em uma loja grande de coisas para a casa!? Tudo de bom aquela loja e produtos bem em conta. No fim, voltamos pra casa e à noite fui me encontrar com a Jenny, do Papo de Mamãe Amélia. Sou super fã do trabalho dela e fiquei bem feliz de ter partido dela a iniciativa do encontro. Como ela diz, sou a seguidora mais ativa que ela tem! Depois desse encontro voltamos pra casa.

No dia seguinte Rodrigo foi correr e quando ele acabou fomos encontrar ele lá no Parque Taquaral. Que lugar encantador. Visitamos a caravela que fica instalada lá e demos uma volta pela lagoa. Estava tendo uma apresentação musical infantil ao lado da caixa de areia das crianças. Um lugar tudo de fofo que amei estar!

De lá fomos pra casa almoçar e em seguida partimos pro Shopping Parque das Bandeiras, onde fica a Daiso - eu era doida pra conhecer essa loja. Conheci outras lojinhas por lá rapidamente, mas como tinha vôo marcado fomos de lá direto para o aeroporto. Foi um fim de semana incrível, em família. Ivan pode ficar mais próximo dos primos que ele tem por lá e eu cheguei até a cogitar me mudar pra lá (falta só o metrô). 

Abaixo vocês podem conferir o vlog dessa viagem com detalhes de tudo que falei!!!



BEIJOS!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.