abril 08, 2017

Sorteio no Instagram - All In One (Fabulous) da Ikas

promoção

fabulous ykas

Sei que vocês gostam quando indico produto bom, por isso hoje vou falar do All In One da Ykas Cosméticos. Feito para os cabelos, ele possui 10 funções em um só produto. Esse produto age nas áreas danificadas da fibra capilar, auxiliando no fechamento da cutícula, fortalecendo os fios, proporcionando movimento, leveza e brilho intenso. Além disso, funciona como proteção térmica, controle das agressões diárias e elimina o frizz. 

Venho usando ele há algumas semanas antes de fazer escova e também com o cabelo seco, para abaixar o frizz que vem aparecendo com meus cabelos novos e ele mantém todos os fios no lugar. O cheiro também é maravilhoso e ainda sinto que meu cabelo não foi agredido. Esse produto é fabricado na embalagem de bolsa com 15ml (R$ 15,99) e também na de 200ml (R$ 51,70) - versão da foto.

Agora tem notícia boa pra vocês! Estou sorteando uma unidade desse produto lá no Instagram!  Corre para participar! As regras são bem fáceis! Para participar basta morar em território brasileiro e seguir o meu perfil (@blogdapriscilla) e o da Ykas (@Ykascosmeticos) e marcar outros três (03) perfis do Instagram (não valem empresas, celebridades e fakes). Podem comentar quantas vezes quiserem. O prêmio é uma garrafa do All In One, da Ykas, de 200ml. 

O resultado será publicado no dia 19/04, às 20h. Boa sorte.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.