abril 19, 2017

Corrida Todo Mundo Vai - 2017



Uma das corridas que vem se tornando tradicionais no calendário carioca já anunciou a data de sua edição 2017! Estamos falando do Circuito de Corrida Todo Mundo Vai, promovido pelas Lojas Americanas e Americanas.Com. O evento acontecerá no dia 21 de maio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, às 8h. Essa é uma prova que dá para levar a família toda, porque tem modalidade competitiva e também caminhada, para aqueles que querem apenas disfrutar de um estilo de vida mai saudável.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 24 de abril no site Todo Mundo Vai. São cinco mil vagas disponíveis para modalidades de 4km (não competitiva, para pessoas com idade mínima de 14 anos) ou 8km (competitiva, exige idade mínima de 16 anos). O valor da inscrição é de R$ 30,00 e participantes acima de 60 anos ganham desconto de 50%. Recomendo se inscreverem logo no primeiro dia, assim que abrir, porque costuma esgotar muito rápido. A retirada do kit será feita na unidade da Rua do Passeio, no Centro do Rio.

A corrida faz parte das iniciativas que integram o posicionamento de responsabilidade social da Lojas Americanas e Americanas.com, promovendo saúde e bem-estar. Todos os anos venho participando e gosto muito da organização do evento. O kit também costuma ser bem generoso e a qualidade da camisa é ótima.Esse ano os patrocinadores são L'Oréal e Duracell.




Quem está antenado do calendário de corridas sabe que no mesmo dia acontecerá a Meia do Porto do Rio. Quem participará do percurso de 5km não chegará a passar pelo aterro, mas aqueles que competem em 21km sim. Aí que gera a questão de como as organizadoras irão gerir o espaço - se uma pista para cada ou deixa embolar mesmo.

Lembrando que a largada da Meia do Porto é às 7h e a Todo Mundo Vai às 8h. Assim que eu souber mais detalhes de como será a organização eu conto mais para vocês!

Bom treino e continue correndo!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Vamos ver como será organizada a prova. Acho que poderá mudar de local.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.