março 23, 2017

Vitrine: itens para a casa #1

As últimas semanas trouxeram novidades incríveis de produtos para casa. Se você, assim como eu, adora lançamentos vai adorar saber o que tem de novo no mercado. Pra começar, A P&G ouviu minhas preces e lançou a versão com Downy junto da sua nova fórmula. Lembram que eu dizia que meu sabão pra lavar roupa preferido era o Ariel roxinho? Então, a empresa já está fabricando essa versão novamente. A diferença é que o líquido não mais roxinho, mas continua com aquele perfuma incrível de Downy. Importante frisar que ele não substitui o amaciante, mas potencializa o perfume quando usado com ele.

ariel downy


Outra novidade foi a mudança de Veja para Veja Gold. Os produtos tiveram alteração de fórmula e ganharam layout inovador, oferecendo mais praticidade e eficácia na hora da limpeza. É uma versão mais moderna, atualizada nas necessidades de quem cuida da casa. Aí você se pergunta: não era mais fácil só mudar a fórmula e manter o nome tradicional? Não, porque nem todo mundo entenderia o valor do novo produto. Continuariam achando que é o Veja comum.

novo veja


Já a Electrolux lançou a Lavadora de Alta Pressão PowerWash Plus+ EWS31 chega ao mercado mudando o conceito de economia de água em até 90% e limpeza pesada. Tradicionalmente, a limpeza leva várias horas e requer muito esforço, mas agora pode levar alguns minutos ao acionamento de uma mangueira. A lavadora pode ser usada para higienizar rapidamente pisos, paredes, piscinas, churrasqueiras e várias outras superfícies, contando ainda com bico turbo para manchas mais resistentes e escova rotativa para áreas sensíveis, como a lataria e janelas do carro. Preço sugerido PowerWash Plus+ EWS31: R$ 499,90.

electrolux


Outro item para a casa que chegou ao mercado foi o umidificador de ar modelo AIR2000, da Black+Decker. Com um design moderno e compacto, a novidade tem capacidade para quatro litros de água, o que garante uma autonomia média de 15 horas seguidas, e é indicado para repor a umidade em locais de clima seco e poluído - isso porque conta com um filtro que elimina 99,9% das impurezas da água e proporciona uma névoa mais limpa. Além disso, o produto também pode aromatizar o ambiente, pois tem como diferencial o exclusivo recipiente para inserir fragrâncias e essências sem óleo. O AIR2000 possui ainda sistema ultrassônico de alto rendimento que intensifica a camada de névoa, controle da intensidade e de direção da névoa, sensor flutuante para impedir a saída de água durante a reposição, função liga e desliga com lâmpada indicadora e desligamento automático.

black decker


Já a Brinox apostou em uma linha com a cor menta. Os lançamentos contemplam desde talheres, utensílios (nylon e silicone) e organizadores com o detalhe na nova cor. A empresa também apostou no escorredor Minimal, produzido em aço inox sem pontos de solda, conferindo mais qualidade e durabilidade ao produto. Ele possui bandeja que drena a água sem deixar a pia molhada, além do porta-talher móvel. Os detalhes do produto em polipropileno estão disponíveis nas cores azul, branco, preto, vermelho e também na nova cor menta.

escorredor brinox


 A Sanrio fez uma parceria com a Plasútil em itens domésticos com o charme da gatinha japonesa. Foram desenvolvidos potes, squeezes, copos, sanduicheiras e caixas. Os produtos misturam as cores rosa, azul e branco e são todos estampados com a personagem. Gostaram das novidades? Eu amei!!

linha plasutil

São tantas novidades chegando às prateleiras que se não ficarmos atentas não damos conta de procurar e adquirir. Aí quando vemos outra pessoa tendo a gente fica "ué, isso existe?". Agora com a vitrine de itens pra casa aqui você vai saber primeiro!! 
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.