março 02, 2017

Comparativo sabonete líquido para bebês

sabonete liquido para bebes

Desde que Ivan nasceu eu busquei usar uma variedade de marcas para saber o que realmente era bom e quais não tão famosos podiam ganhar status de "super recomendo". Dentre as linhas testadas estão Granado (Natural e Lavanda), Johnson's (Toque Refrescante), Turma da Xuxinha e Lillo. O Baby Dove em barra foi o único em barra que Ivan usou e por isso abri exceção para ele estar nesse post. Alguns itens usei um pouco, para conseguir testar outros, já que a durabilidade era grande.

Foi o caso da Granado, uma marca tradicional e com ótimo rendimento. Um pouquinho já faz uma limpeza suficiente no corpo do neném. Vamos abaixo as minhas considerações sobre os produtos. Se você quiser, pode ir direto para o final do post que também falo em vídeo em sobre eles:

  • Granado Natural - Cheiro suave, consistência firme, ideal para ser usado desde o momento do nascimento. Não funciona como shampoo.
  • Granado Lavanda - Cheiro intenso, consistência firme, ideal para ser usado a partir de 6 meses ou 1 ano. Não funciona como shampoo.
  • Johnson's Baby Toque Refrescante - Cheiro suave, consistência mais aquosa, ideal para ser usado a partir dos 6 meses. Não funciona como shampoo.
  • Turma da Xuxinha - Cheiro moderado, consistência aquosa, ideal para ser usado a partir dos 6 meses. Funciona como shampoo também.
  • Lillo - Cheiro moderado, consistência aguada, ideal para ser usado a partir dos 6 meses (apesar da embalagem dizer desde o nascimento achei o cheiro forte para isso). Funciona como shampoo também. 
  • Baby Dove - Cheiro moderado, em barra. Ideal para ser usado desde o momento do nascimento. Não funciona como shampoo.



Essas foram as impressões que tive. E vocês qual a marca que mais gostaram de passar no filho de vocês?
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. O meu favorito não tá aí, o Baby Dove líquido! A pele e o cabelo ficam super hidratados e o cheirinho dura muito.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.