janeiro 27, 2017

Resenha Yenzah Detox


Vocês percebem quando o cabelo começa a ficar pesado? Parece que, por mais que lavemos, ele ainda não fica limpo. Quando você percebe isso é porque está na hora de fazer uma limpeza profunda no fio, para lavar as toxinas, sujeira e resquícios de químicas pra bem longe. Conheci o Shampoo Yenzah Detox num bate papo entre blogueiras. Ele promete limpar tudo isso do seu couro cabeludo. Mas ele não vai tirar sua progressiva e nem tintura, pode ficar tranquila. A função dele é lavar.

Ele foi criado para combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos.O shampoo possui uma formula suave, sem sal, parabenos, silicones, que através de uma leve esfoliação ajudam a revigorar o couro cabeludo, promovendo uma limpeza equilibrada e nutritiva. Pois é um tratamento de desintoxicação e nutrição capilar.

Ele pode ser usado em todo tipo de cabelo com exposição a poluição diária, ao cloro da água, uso excessivo de cosméticos e raios solares. Experimentei ele no fim do ano e fiquei devendo a resenha! Vamos ao meu parecer:

Ele limpa sem agredir. Funciona quase que como os costumeiros pré shampoos, só que ele não tem a necessidade de você usar outro shampoo depois. Ele deixa os fios mais leves, bem lavados e sem agredir ou retirar a hidratação dos cabelos.

A composição é feita de ativos de origem vegetal, que oferecem múltiplos benefícios como por exemplo, fonte de vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos. O Yenzah Detox auxilia na remoção de depósitos provocados pela ação de poluentes, cloro e outros produtos. 

Ele custa, em média, R$ 30,00. Recomendo usar ele uma vez na semana.


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.