janeiro 25, 2017

Resenha Whey Fit Cream Yenzah


É estranho ver que existem produtos à base de Whey Protein que não sejam de alimentação. Sempre estive acostumada que esse tipo é para quem faz musculação e precisa de força. Até que entendi que os cabelos também precisam dessa "energia" para se manterem fortes e saudáveis. A linha Whey Fit Cream, da Yenzah, reforça isso em cada um dos itens. Eles dão uma recarga de proteína ao fio para que fiquem fortes e menos suscetíveis à quebra. 

Falei no vídeo de produtos que deram resultado na queda de cabelos do leave-in que eu tinha usado e descobri que ajudava no controle da queda antes de eu fazer escova ou chapinha. Antes caía muito e depois não. Foi algo que no dia a dia descobri como uma salvação, mas não necessariamente é um produto antiqueda. Já esse shampoo, notei que ele também colabora para uma redução da queda dos fios no banho. Tudo bem que ele é zero parabeno e zero sal, o que já reduz muito a queda. Mas ele, desse jeito quietinho, vai alimentando o fio de fora pra dentro.

O fio capilar necessita de proteína para se manter forte e saudável, então esse produto por si só já seria recomendado. Esse é um shampoo elaborado para repor a massa capilar, hidratar e limpar todos os tipos de cabelos. Além disso, ele concede mais força aos fios, ajuda na reposição dos ativos da fibra capilar e proporciona um crescimento saudável aos cabelos. Ele possui em sua fórmula proteínas da soja e do leite, creatina e aminoácidos que garantem mais hidratação, nutrição, repõe a massa capilar, concede força, maciez e brilho aos cabelos. Também ajuda a controlar o frizz, dá mais elasticidade e resistência. Ideal para quem usa muito o secador ou chapinha.

Composição: Aqua, Sodium laureth sulfate, Cocomidopropyl betaine, Sodium laureth sulfate, Glycol distearate, Cocamide DEA, PEG-10, Cetyl alcohol, Cocamide Dea, PEG-120, Methyl glucose dioleate, PEG-7, Glyceryl Cocoate, Parfum, Butylphenyl methylpropional, Hexyl cinnamal, Hydroxycitronellal, Limonene, Hydrolyzed soy protein, Hydrolyzed milk protein, Creatine, Propylene glycol, Polyquaternium-10, PEG-90M, Decyl Glucoside, Citric Acid, Disodium edta, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone, BHT.

Resultado: Gostei muito da experiência que tive, aliada ao leave-in que eu já usava, percebo que estou nutrindo meu cabelo da maneira correta para não sofrer novamente com queda. Sei que o uso do secador prejudicava muito os fios (quando trabalhava fora, eu tomava banho à noite e secava antes de dormir). Apesar de ser muito bom, vou dar um tempo antes de voltar a usar ele, porque não sei se o fato dele possuir leite na composição pode passar pro leite do peito (Ivan mama e é alérgico ao leite de vaca).

Assim que eu for liberada, volto a usar com certeza!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.