janeiro 02, 2017

Resenha Batom Extreme Matte Maybelline

Resenha maybelline


A Maybelline lançou no finalzinho de 2016 a linha Extreme Matte By Color Sensational. São oito cores de batom no formato maxi lápis labial. O produto vem com uma fórmula moderna que combina pigmentos de pura cor à resina de açúcar, capaz de entregar um efeito matte extremo e duradouro. A marca afirma que não usa pigmentos clássicos ou cera oleosa em sua composição, o que garante um resultado seco e duradouro.

As cores seguem a linha cheia de atitude da marca:

- Ih, me deixa! (Rosa Neon)
- Tá olhando o que? (Lilás)
- Tô dentro! (Fúcsia)
- Só se for agora (Roxo)
- Não duvida! (Marrom)
- É assim e ponto! (Nude)
- Quero tudo! (Vermelho)
- Não me arrependo! (Coral)

O bom desse batom é que ele funciona tanto como contorno quando batom, o que facilita muito na hora de passar. Sabemos que cores vibrantes merecem atenção quando vamos nos maquiar, porque tendem a borrar e qualquer traço em falso aparenta ser o maior dos erros de maquiagem. Senti muita facilidade de usar esse lápis batom. Já vinha observando os lançamentos internacionais e até os brasileiros com esse formato, mas ainda não tinha usado. De fato, para a mulher que vive na correria hoje em dia, esse item faz parte da lista do tem-que-ter.

Antes de mostrar as fotos gostaria de frisar uns pontos: achei o traço macio de passar, mas algumas cores são mais firmes e secas, como o roxo, por exemplo. A transferência é algo que me incomodou um pouco, porque não posso beijar meu filho usando esse batom, porque vai manchar. Tenho batons matte da Maybelline que não mancham, por isso esse questionamento. Mas em relação a durabilidade eu gostei bastante. Fica na boca por horas e traz a segurança de que se precisarmos retocar não será preciso fazer nele todo: geralmente é apenas o meio que sai um pouco, então é só retocar sem precisar de espelho.

Agora vamos às fotos!

ih me deixa maybelline

ta olhando o que maybelline

to dentro maybelline

só se for agora maybelline

não duvida maybelline

é assim e ponto maybelline

quero tudo maybelline



Tem vídeo no canal do blog mostrando as cores em detalhes e mais algumas considerações minhas, passando na hora na boca e como fica sem ser posado. Não esqueça de se inscrever no canal do blog pra ficar por dentro de tudo que sai lá!!


Um dos pontos que falei lá no Youtube foi a comparação do "É assim e ponto!" e o Teddy Bear, ambos da Maybelline. Mas não basta falar sem mostrar, não é? Não mostrei no vídeo, mas mostro aqui!

é assim e ponto maybelline

teddy bear maybelline

É incrível a semelhança deles! O tom nude mais puxado pro rosado é idêntico, mas o Teddy bear, apesar de também ser matte, é mais cremoso que o "É assim e ponto!". Com isso, ele parece ser até cremoso e cintilante, mas é uma versão menos matte que o lançamento de 2016. Há uma leve tonalidade mais rosa no Teddy Bear, mas pouco perceptível a quem não é tão ligado em batons. 

Teddy Bear - matte, porém macio e mais brilhante.
É asssim e ponto! - matte, seco e opaco.

Gostei muito de cada cor da linha  Extreme Matte By Color Sensational, mais que isso, gostei da praticidade que traz e também do preço amigo: R$ 19,90!! A linha já está à venda em todos os quiosques da marca e lojas representantes também. 
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.