setembro 30, 2016

McDonald's De Portas Abertas

Depois de ultrapassar a marca de dois milhões de visitas às suas cozinhas, o McDonald’s reforça o convite para que seus clientes conheçam os bastidores da preparação dos mais famosos hambúrgueres do mundo. No dia 27 de setembro, em comemoração à Semana Internacional da Transparência, o McDonald's me convidou para conhecer suas dependências e mostrei em vídeo como foi!

Essa experiência era algo que eu queria relembrar, porque quando eu era criança cheguei a ir umas duas vezes na cozinha do restaurante em um passeio de escola. Quem viveu a infância nos anos 90 provavelmente fez o mesmo. Conhecer os bastidores era um evento aguardado! Logo depois comíamos nosso McLanche Feliz - que vinha como brinde pasta e escova de dente da Colgate. Às vésperas do Dia das Crianças, esse tour me ajudou a resgatar um pouco da Priscilla de 25 anos atrás.

Voltando ao projeto "De Portas Abertas", todos os clientes podem visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, em qualquer dia! É só procurar o gerente! Na verdade, sempre pode, mas agora a marca quer reforçar isso de maneira mais clara. Se você acha que essa visita é coisa boba, te garanto que não. Veja o vlog que fiz e olha que informações e visão diferente que temos da rede de fast food.


Pontos importantes:
- O processo de lavagem das mãos implementado pelos funcionários. Antes da visita, todos os participantes lavaram as mãos com a mesma técnica usada por funcionários.
- A carne de todos os hambúrgueres é 100% bovina e não contém aditivos ou conservantes. Depois de um tempo prontas, se não forem vendidas elas são descartas.
- As medidas de segurança alimentar implantadas são fundamentais na prevenção de doenças.

Veja mais nos cliques abaixo:










Quem for na visita depois me digam o que achou!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

setembro 29, 2016

Bazar em prol de pets abandonados


paraiso dos focinhos


Se você busca apoiar causas relacionadas ao animais de rua, vai gostar dessa iniciativa entre a ONG Paraíso dos Focinhos e Shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro. A organização, que tem como padrinhos Paolla Oliveira e Daniel Rocha, venderá peças do acervo de famosos e doará a renda obtida para o cuidado com os cães e gatos do abrigo. Entre os itens vendidos estarão o vestido azul que Glória Pires usou no casamento do ator Eri Johnson e duas guitarras doadas por Frejat que serão sorteadas para pessoas que realizaram doação online.

Além disso, a ONG desenvolveu três livros de colorir que foram lançados no coquetel de abertura, no dia 28, com presença do músico George Israel. Os frequentadores do centro de compras poderão acompanhar de perto a ação, já que a ONG ocupa a Fashion Mall Store, loja pop up dentro da unidade de São Conrado (2º piso).

A Paraíso dos Focinhos tem realizado várias ações para captação de recursos para a finalização da obra e mudança de sua sede para outro local. A associação teve seu contrato de locação finalizado e precisa de verba para a mudança de 200 animais, entre cães e gatos abandonados e resgatados, até final de outubro. Então vamos ajudar?!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 26, 2016

A cômoda do bebê

tour pela comoda do bebe


Quando montei o enxoval do Ivan optei por não comprar armários, porque eu queria algo planejado e com o berço e a cama de solteiro que eu já tinha não seira possível. Então acabei escolhendo ficar apenas com uma cômoda até ele crescer. Na hora de decidir como seria a organização, comprei mais uma e assim parecem uma coisa só. De um lado, as roupas que ele usa e no outro, as roupas auxiliares, como de cama, banho, cueiro, pano de boca etc.

Comecei a organização separando cada gaveta por tamanho, sendo a primeira de apoio, com cotonete, algodão, remédios, bolsa de água quente e outros itens. Na segunda, coloquei peças de 0 a 3 meses, na terceira de 3 a 6 meses, na quarta de 6 em diante e na quinta mantas e um saco de dormir de viagem que ele ganhou. Conforme o tempo passou, as roupas que não cabiam iam para um saco e guardadas, e os tamanhos da vez subiam. Com isso, a quarta gaveta ficou com roupa de 9 a 12 meses.

Essa organização funcionou até ele ter 9 meses. Porque até então ele tinha muita roupa, agora já encontramos um nível certo, ele já não ganha mais tanta roupa e deu para mudar a organização. Fiz um vídeo com o tour para mostrar pra vocês. Lembrando: aqui é gente como a gente, tem baguncinha e coisas fora do lugar? Tem.


Vou tentar gravar um novo tour com as roupas já chegando em 12 meses, para vocês verem a diferença (até porque a gaveta dos "estoques", já esvaziou").

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 25, 2016

Top 5 músicas para acordar

musicas para ouvir ao acordar

Acordou com preguiça e o dia foi todo capenga por causa disso? Seus problemas acabaram! Eu adoro músicas e, por mim, passaria o dia inteirinho ouvindo rádio, cds ou playlists. Quando eu trabalhava na redação só conseguia produzir bem ouvindo Antena 1 (a rádio online que mais ouço, dentre várias). O barulho das pessoas falando me tirava o foco, então a música me centrava e me dava inspiração. Assim que eu acordava já ligava a rádio no celular e ia me arrumar.

Por isso separei cinco canções para você ouvir assim que levantar da cama para deixar o dia mais animado! Como eu entendo que nem todo mundo acorda feliz e contente, fui obedecendo a alguns critérios para que fosse feita a transição de "mais cinco minutinhos" até o "fui, volto à noite". No vídeo abaixo você confere quais são e pode ouvir um pouco delas!


Here Comes the Sun - Beatles
Viva La Vida - Coldplay
Beautiful Day - U2
Don't Stop Me Now - Queen
Walking on th Sunshine - Katrina and the Waves

Gostaram? Espero que aproveitem para começar essa semana!!

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

setembro 24, 2016

Como organizar uma rotina de limpeza

rotina de limpeza

Sempre me perguntam como dou conta da casa sendo mãe de um bebê! Então decidi falar um pouco sobre como faço na minha organização de casa tendo filho pequeno. Em primeiro lugar, aqui não existe uma paranoica por limpeza. Tudo é feito conforme meu bebê permite, então se em um determinado dia o seu filho não tá facilitando as coisas, relaxa. A questão não é brincar de bingo e completar a cartela o mais rápido possível, e sim te auxiliar a não esquecer de fazer tudo e deixa a casa limpinha.

Montei uma tabela inspirada na Jenny, do Papo de Mamãe Amélia, porque assim é mais fácil de lembrar. Antes eu ia por cômodos (segunda era sala, terça lavanderia, quarta banheiros, quinta cozinha e sexta quartos), mas via que assim ainda havia brecha pra bagunça. Ano passado, enquanto ainda estava grávida, cheguei a montar uma agenda da faxina mensal, para que a casa ficasse em ordem ao final de um mês. Eu trabalhava fora e não tinha muito tempo para fazer tudo em um dia. 

Então separei os dias da semana e dei atenção aos cômodos por todos os dias. Observei o funcionamento da minha casa e fui desenhando o que ia bem em cada dia. Portanto, lavar roupas era o fundamental às segundas e terças (sim, dois dias porque minha área de serviço é pequena e tenho apenas dos varais). Na quarta, achei melhor passar a roupa que estava limpa e na quinta, faxina na maior parte da casa. Como aqui empoeira muito temos que varrer e passar espanador todos os dias, mas cera no piso de madeira deixei duas vezes na semana.

Algumas coisas que não possuem necessidade de limpar semanalmente eu coloquei separado qual a semana do mês que deveria dar atenção, como por exemplo, limpar interruptores e geladeira. Dessa forma eu consigo dar conta e deixar a casa sempre em ordem (exceto quando Ivan espalha os brinquedos, mas isso não conta). Imprimi a tabela e coloquei na geladeira, assim meu marido pode ver o que tem pra fazer e completa o que não consegui no dia. 

Achei bem melhor fazer dessa maneira, uma vez que nem sempre lembramos o que tem pra fazer. Além disso, nos permite aproveitar mais o tempo. Se já fiz tudo, tenho o dia livre. Se não deu para fazer algo em um dia, eu jogo pro dia seguinte e assim vamos. Aqui tem funcionado. 

No vídeo abaixo contei mais sobre essa tabela e a minha organização. A minha tabela de organização da limpeza da casa está hospedada na nuvem, então vocês podem acessar quando quiserem! Qualquer dúvida entrem em contato comigo, que vou adorar ajudar vocês!


Espero ter ajudado! 

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 23, 2016

Agenda para o fim de semana - início da primavera

No último dia 21, a primavera começou e com ela vem uma vontade incrível de sair de casa e aproveitar os dias mais longos. O primeiro fim de semana da estação pode e deve ser aproveitado à exaustão! O tempo aqui no Rio de Janeiro promete ficar firme e ameno - um convite para utilizarmos as áreas de lazer ao ar livre ou mesmo ir em eventos fechados, porém com uma dinâmica diferente. Separei algumas opções de diversão para você que está na cidade e quer sair da mesmice. E se você não pensou em sair de casa, confira abaixo os passeios. Te garanto que você vai ficar querendo se arrumar e botar o pé na rua, principalmente se você tem crianças em casa e sabe que para entretê-los tem que ter uma dose extra de criatividade.



SÁBADO

Piquenique - Tire o dia para curtir a natureza em família. Você pode fazer um piquenique com amigos e as crianças utilizando algum dos parques da cidade. Fiz um post com cinco locais que são ideais para esse tipo de diversão. 5 Lugares para um piquenique no RJ. Não esqueça de levar alimentos frescos como pães, bolo, suco, frutas e recheios que não atraiam muitas formigas, como geleia e doce de leite. Prefira requeijão, frios e até uma carne assada fatiada.

Livros - Tire a manhã para conhecer a Livraria Cultura, no centro da cidade. O local foi construído em um antigo cinema e possui uma dinâmica de loja bem diferente das demais. O espaço infantil é ótimo para leitura com as crianças e há ainda uma parte Geek, para os amantes de games. Contei mais sobre o local em um post sobre a Livraria Cultura.

Natureza - Outra dica é curtir as cachoeiras da cidade. O tempo frio já está indo embora e nada como renovar as energias nas cascatas que existem por aí. Em outro post contei sobre cinco locais para você tomar essa ducha da natureza. Top 5 cachoeiras

DOMINGO

Exposição - No domingo, dia 25, o Museu de Arte do Rio abre as suas portas para o público de forma gratuita. Os visitantes poderão ter a oportunidade de ver de perto a exposição “A Cor do Brasil”, que traça a trajetória da arte brasileira desde o período colonial até o século 21. São mais de 300 obras expostas no museu e o grande destaque é a obras “Abaporu” (1928), de Tarsila do Amaral, considerada uma das principais figuras do movimento modernista no Brasil. O público poderá contemplar também mais duas outras exposições do MAR, como “Leopoldina, princesa da Independência, das artes e das ciências” e  “Linguagens do corpo carioca [a vertigem do Rio]”, que reúne 800 obras de variados artistas que retrataram a essência da alma carioca. O projeto Domingo MAR é uma parceria do museu com a Souza Cruz e busca ampliar o acesso à cultura.



Show- Também no dia 25, o Shopping Nova América (Del Castilho) recebe Cláudio Zoli. A apresentação gratuita do artista será no palco do Espaço MPB montado na Praça de Alimentação (2º piso), a partir das 17h. Com mais de 10 álbuns lançados, Zoli tem em seu repertório músicas de grande sucesso como “A Namoradeira”, “Noite do Prazer” e “Acenda o Farol”. Dá para ir de metrô - Linha 2, descer na estação de Del Castilho/Nova América.

Infantil

Encontro com fãs - A Ri Happy, do Boulevard Rio Shopping (Vila Isabel), recebe no domingo, às 14h, os atores mirins da série “Detetives do Prédio Azul”, exibida desde 2012 no canal Gloob. O público poderá conhecer de perto os artistas que dão vida aos personagens Pippo, Mila e Bento. A partir das 13h30 serão distribuídas 300 senhas para que a criançada possa aproveitar melhor a presença dos atores, que vão distribuir autógrafos e tirar fotos. O evento é totalmente gratuito e sujeito à lotação.



Teatro - Pouco depois do encontro com os fãs do DPP, o Boulevard Rio Shopping apresentará no palco da praça de alimentação a peça Malévola. O espetáculo será encenado às 16h e relatará a história contada no filme Malévola, produzido pela Walt Disney Pictures, que conta a história de A Bela Adormecida a partir da perspectiva da antagonista, Malévola. A apresentação será na Praça de Alimentação 3º piso e é gratuita.


Espero que vocês tenham gostado das minhas sugestões. Aproveitem o fim de semana! Ele passa muito rápido!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 15, 2016

Perseverança: a chave do sucesso

Os últimos anos não tem sido fáceis para a economia brasileira e, infelizmente, isso tem resultado em uma série de demissões em diversos setores. Com isso, muitas pessoas ficam sem saber o que fazer da vida, perdidos sem perspectiva de como voltar a ter uma renda. Muitos chefes de família deixaram de ter a renda que era a mais importante e seus cônjuges tiveram que fazer algo para ganhar dinheiro. Se você está vivendo uma dessas situações, fique tranquilo. Já existiram marés piores e que foram superadas por diversas pessoas.

Quando fui cobrir o evento da Activia conheci a história de duas mulheres que deram a volta por cima e são empreendedoras reconhecidas. São elas Zica Assis, fundadora do Beleza Natural, e Ana Lucia, criadora do Fuxicarte. Os exemplos delas vão te ajudar a enxergar possibilidades em meio ao caos.

Vivendo InSync
Zica Assis (de vestido) e Ana Lucia (de P&B)

Zica Assis - Desde pequena, a carioca tinha orgulho do seu cabelo afro armado, no entanto, quando tinha apenas 11 anos precisou ajudar a família em casa e encontrou um emprego de babá. Nessa casa de família deram a ordem dela cortar ou alisar o cabelo. Durante todo o tempo em que trabalhou, ela sentia que falta algo de sua essência, mas ao ter sua independência, passou a procurar produtos que pudesse deixar seus cachos mais bonitos. Foi então que ela foi testando misturas e composições químicas em casa, utilizando o próprio cabelo como cobaia. Ao ver que alguns experimentos não davam certo e fazia com que seu cabelo caísse, ela passou a testar no irmão. Foram 10 anos de testes até que ela chegasse em uma formulação que não agredisse o couro cabeludo e deixasse os fios de maneira mais hidratada e soltos. Foi então que ela fundou a empresa Beleza Natural - uma rede salões que cuida especialmente de quem possui são vendidosabelos cacheados. Além de serviço, os produtos também são vendidos no varejo.
Lição: Quando ela ouviu um não, ela não parou. Ela foi trabalhando a longo prazo e provou que é possível transgredir, mesmo contra uma sociedade que possui uma cultura que a excluísse. Ou seja, se hoje você recebeu não, não faça disso um muro que barre seus sonhos. Pense em algo, mesmo que distante, que possa te fazer chegar onde você quer. Se durante esse caminho você encontrar dificuldades, procure ajuda de quem possa acrescentar algo na sua vida.

Ignore os nãos. Transforme eles em força para alcançar o sucesso.

Ana Lúcia - Com família de origem nordestina, Ana foi criada a pulso firme para que fosse a perfeita dona de casa e esposa. A mãe dela não aceitava outro destino para a filha que não fosse ficar cuidando de limpeza e do marido. Durante toda a adolescência, Ana quis seguir outro caminho. Ela não se imaginava ficando na beira do fogão e passando roupa. Mas aos 17 anos fez o que a mãe queria e se casou. Ao invés de ficar submissa, ela procurou uma ocupação e descobriu na arte do fuxico uma possibilidade de ganha-pão. Quando as lojas começaram a encomendar produtos dela, sua mãe descobriu um câncer e tinha pouco tempo de vida. Mesmo se lamentando, Ana Lúcia criou forças para delegar os pedidos para sua pequena equipe e deu uma pausa. Após a morte de sua genitora, ela voltou ao mercado, mas encontrou portas fechadas. Foi então que ela recomeçou mais forte, fazendo novos contatos e clientes, que ajudaram ela em seu negócio. Ana Lúcia tem em sua equipe mulheres na mesma situação que ela: pobres, que vivem em comunidades de risco, mas que se recusam a ter como destino a lamentação ou o tráfico. O Fuxicarte foi indicado para receber um prêmio em Cannes, na França, por seu trabalho com mulheres. O investimento inicial de R$50,00 ela viu se transformar em R$150 mil, quando uma almofada de fuxico foi leiloada em uma ação beneficente de Paris. Antes moradora de uma casa condenada pela Defesa Civil, em uma comunidade carente do Rio, agora ela já possui sua casa própria em uma área mais nobre. 
Lição: Seu destino é você quem faz. Se a sua realidade não é como você gostaria que fosse, corra atrás e busque algo que te faça chegar onde você quer. Sua renda pode vir de onde menos imagina. Por isso, busque algo que te dê prazer e acredite que sempre haverá quem compre. Valorize-se e saiba a hora de delegar. Recomece quantas vezes desejar, mas não desista. 

O sucesso chega para quem acredita no próprio potencial.

Mulheres empreendedoras


Tivemos dois exemplos de mulheres que souberam empreender e sair da situação sem futuro que se encontravam. Hoje elas são as chefes de suas famílias, empresárias e ainda ajudam outras mulheres a terem sua própria renda e autoestima. Encare de frente os problemas e comece a planejar por onde começar a mudar o seu destino. Um passo de cada vez, entendendo os problemas como parte da sua caminhada rumo ao sucesso. Persevere!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 14, 2016

Novidades Activia: Vivendo InSync


O empoderamento feminino está cada vez mais em pauta na mídia e isso não seria diferente na comunicação das marcas. Dessa vez, quem assumiu o compromisso de colocar as mulheres em destaque foi a Activia, que mudou todo seu posicionamento e anunciou as mudanças nessa terça, dia 13, em um evento que aconteceu no Museu de Arte do Rio, na Praça Mauá. Eu estive lá e pude conferir cada uma das novidades. 

A primeira delas, e que gerará maior impacto, é a nova embalagem. Todo o rótulo foi redesenhado e ganhou teor premium, com detalhes em dourado e garrafas com contornos exclusivos  - que remetem à silhueta feminina. O tradicional símbolo da setinha para baixo, que ilustrava o funcionamento do sistema digestivo, foi excluído e hoje um novo símbolo configura a marca. Agora, a empresa não quer mais destacar os benefícios na digestão, mas sim o bem estar que o produto proporciona na vida das consumidoras. O preço não mudará em nada! A diferença é que agora será possível entender que o produto tem maior valor agregado e um quê de superioridade aos demais concorrentes. 


A fórmula também mudou e ganhou pedaços de fruta. Ou seja, se você gosta de perceber que está bebendo algo que veio realmente da fruta, agora você pode ter essa percepção. A linha Café da Manhã, lançada no início desse ano com os sabores morango, maçã, banana e cereais e mamão, laranja e cereais, ganhou uma novidade: maçã, canela e cereais e as versões light. Essa porção foi pensada nas mulheres que vivem uma rotina de correria e mal tem tempo para fazer a refeição mais importante do dia. Eu me vi nessa situação, já que quando trabalhava comia algo rápido em casa e só ia me alimentar decentemente quando chegava à redação. E agora, em casa, como quando Ivan me dá um sossego.

Bom, voltando à Activia, as novidades não param por aí: uma linha especial de verão vem chegando às gôndolas em setembro com sabores refrescantes. São eles: tangerina + água de coco; mix de limões; laranja, cenoura e mel; capim cidreira e limão. Quem lembra dos sabores do ano passado? Melancia, Cereja, Maçã com Blueberry, Coco e Abacaxi com Hortelã? Eu adorei e já estou querendo experimentar as novidades. 

As tampinhas dos produtos virão com depoimentos de mulheres que de alguma forma se superaram, dando um incentivo a cada uma das consumidoras a contar sua versão. Em uma promoção, a marca escolherá dez histórias que terão trechos colocados nas embalagens. Assim que eu receber mais informações dessa campanha eu atualizo aqui com o link!

Para começar os relatos, a empresa selecionou três mulheres como exemplo. São elas a Ingrid Silva, bailarina; Paola Carosella, cozinheira e Zica Assis, empreendedora e dona do Beleza Natural. Veja abaixo alguns dos vídeos:



Vivendo InSync

Vivendo InSync

Activia evento

Vivendo InSync

Activia

Durante o evento também pudemos conhecer mais a história da Zica e também da Ana Lúcia, criadora do Fuxicarte. Ela é uma artesã que cativou os franceses com suas almofadas feitas de fuxico. Vou contar tudo que ouvi delas em outro post, então não deixe de acompanhar as postagens aqui do blog. Cadastre seu e-mail na caixinha da guia aqui do lado, que está bem abaixo da foto do meu perfil, para receber o post na caixa de entrada. Ou me acompanhe nas redes sociais, que eu avisarei por lá! 

Mais informações sobre sabores e as novidades no site da marca.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

setembro 01, 2016

Novo Omo Puro Cuidado - para peles de bebê

Se você é mãe, como eu, está sempre de olho em novidades no mercado que possam ser benéficas para o seu filho. Na seção de material de limpeza, mais especificamente de lavar roupas, estou sempre buscando conhecer itens que deixem as roupas do Ivan sem manchas, mas que deixem um perfume sem oferecer risco de alergias. Uma coisa que me chamava a atenção é que não havia Omo para bebês. Mas como eu disse: NÃO HAVIA. Agora há!



A marca de sabão em pó e líquido lançou a versão Puro Cuidado  - hipoalergenicamente e dermatologicamente testado, a novidade é segura tanto para o uso em roupinhas de bebês como para o uso em roupas de pessoas com peles delicadas. A novidade atende as necessidades dos pais e também de quem é propenso a alergias. Você sabia que pelo menos um quarto da população brasileira é de mães? Além disso, quatro em cada dez brasileiros se declara alérgico. Um público e tanto para a empresa explorar.

Em 2015, a Confort desenvolveu o amaciante Puro Cuidado (o da embalagem branquinha) e ele é maravilhoso, realmente deixa cheiroso e Ivan não teve problemas com essa linha. Eu também cheguei a usar nas roupas que usei na maternidade, como sutiã e camisolas, além das roupas de cama dele. Não é à toa que o produto é a segunda variante mais vendida da marca.

Já quero testar esse Omo e saber como é a fragrância dele, eu vi o comercial na TV e quis compartilhar com vocês. Veja:

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Novidades Lego - Rio 2016 e Disney

Dificilmente um mascote cai tanto nas graças do povo quanto Vinícius caiu durante os jogos das Olimpíadas Rio 2016. Nas aparições  entre as competições, o boneco conseguiu arrancar sorrisos e animar a galera. Agora, a expectativa é de que Tom faça o mesmo nas Paraolimpíadas. Para guardar a dupla como recordação, a Lego os transformou em versão de montar - algo novo para a marca e para a organização dos jogos, que nunca havia feito essa parceria. A novidade também é a primeira coleção exclusiva para o público brasileiro.

O brinquedo é uma forma das crianças guardarem a lembrança das primeiras Olimpíadas no Brasil e com personagens que abordam a natureza do páis - Tom representa a flora nacional e Vinícius, a fauna. Os mascotes chegam aos consumidores em uma edição limitada e serão vendidos em conjunto nas lojas oficias do evento, nas LEGO Stores, na “Casa LEGO” na Praia de Ipanema, e-commerce da marca e em parceiros como Ri Happy e PB Kids, com preço sugerido de R$ 129,99.

bonecos lego tom e vinicius


Outro lançamento é a 18ª edição de minifiguras que chega ás lojas estrelada por alguns dos principais personagens mais amados da Disney. Ao todo, são 18 bonecos inéditos, inspirados em clássicos como Peter Pan, Alice no País das Maravilhas e desenhos da Pixar como Os Incríveis e Toy Story. Os itens colecionáveis prometem agradar a todos! Dois personagens da Pixar do filme Os Incríveis – Sr. Incrível e Síndrome, seu arquirrival – serão representados pela primeira vez em LEGO. Além deles, os colecionadores de minifiguras poderão adquirir o Buzz Lightyear e o Alien, do Planeta Pizza, de Toy Story.

Dos personagens atemporais estão presentes os casais Mickey e Minnie Mouse e Pato Donald e Margarida (Daisy). Os fãs da Disney também irão amar o Gato Que Ri, de Alice no País das Maravilhas, Peter Pan e Capitão Gancho, e Malévola, da Bela Adormecida. Também são parte da linha as versões de Ariel e Úrsula, de a Pequena Sereia, o Gênio e Aladdin (de Aladdin) e Stitch (de Lilo & Stitch). A coleção estará disponível no e-commerce da marca, www.legobrasil.com.br, e em lojas parceiras como Ri Happy e PBKIDS, pelo preço de R$ 29,99.

Ivan adora tanto o Mickey que já estou pensando em comprar só pra conseguir um para ele! Venho guardando minha coleção de miniaturas para passar aos meus filhos e essa será mais uma! E vocês gostaram? Achei uma ótima forma de presentear - logo mais o Dia das Crianças está aí!
miniaturas lego disney

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.