julho 29, 2016

Turma da Mônica em...Toylimpíadas



A Mônica, o Cebolinha, a Magali e o Cascão já estão no clima das Olimpíadas e, para celebrar esse momento único no país, a série Mônica Toy apresenta a Toylimpíadas: uma sequência especial de episódios com a Turminha experimentando esportes que fazem parte da competição. No primeiro deles, os internautas vão encontrar o espertinho Cebolinha e o atrapalhado Cascão se aventurando no salto com vara, uma das modalidades mais antigas e concorridas nas Olimpíadas.

Os quatro episódios inspirados nos jogos serão publicados sempre às quartas-feiras. O primeiro já foi ao ar no dia 27 de julho e  os demais estarão disponíveis nos dias 3, 10 e 17 de agosto, às 15h, no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube.

Assista ao primeiro episódio de Toylimpíadas: 




Para quem não conhece, a Mônica Toy é uma família de personagens em animação 2D voltada para o público juvenil e adulto. A braveza da Mônica, os planos do Cebolinha e as características mais marcantes dos principais personagens da Turma da Mônica estão presentes nessa nova linguagem, com mais liberdade e humor. 

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

Programação HBO - agosto

A HBO preparou uma série de estreias para agosto. Se você vai tirar férias nesse mês ou vai aproveitar o recesso das Olimpíadas para ficar em casa, prepara o sofá ou a cama, porque você pode passar muito tempo nele. Sabe porque? Porque vai ser difícil sair da frente da tela. A Travessia é a primeira estreia do mês e chega a HBO no dia 6 de agosto. Nele, Joseph Gordon-Levitt interpreta o equilibrista francês Philippe Petit, que ficou famoso por realizar a façanha que ficou conhecida por “o crime artístico do século”: percorrer o imenso vazio entre as, agora desaparecidas, Torres Gêmeas do World Trade Center usando apenas um cabo. O filme será retransmitido pelo canal HBO2 no dia 08 de agosto, às 22h.

A ação policial Carta Selvagem estreia em 13 de agosto, com o ator Jason Statham no papel do guarda-costas Nick Wild. Nick tem habilidades profissionais letais e problemas pessoais com jogo. Após seu amigo ser espancado por um sádico bandido, ele decide se vingar e acaba descobrindo que é filho de um poderoso chefe da máfia. O longa passará também na HBO2 no dia 15 de agosto, às 22h.

No dia 20 de agosto estreia a comédia Sexo, Drogas e Jingle Bells, com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt. Dirigido por Jonathan Levine, o longa narra a louca história de três amigos que se reúnem todo ano para comemorar o Natal. Vendo que estão ficando mais velhos, decidem fazer algo especial e procuram por toda Nova York, o que eles chamam de Santo Graal do Natal. O filme será retransmitido pelo canal HBO2, no dia 22 de agosto, às 22h.

O maior destaque do mês é a estreia do filme Terremoto: A Falha de San Andreas no dia 27 de agosto, com reprise pelo canal HBO2, no dia 29, às 22h. Estrelado por Dwayne Johnson, o longa de ação conta a história de Ray Gaines: um bombeiro especializado em resgates com helicópteros cuja vida pessoal não vai muito bem. Quando a falha de San Andreas em São Francisco ameaça provocar uma catástrofe, causando um terremoto de magnitude 9 na Califórnia, Ray deverá buscar um jeito de resgatar sua filha do caos.



SÉRIES NO AR

 As temporadas que estrearam no mês de julho seguem no ar: HQ – Edição Especial (primeira temporada) toda quinta às 23h, e Ray Donovan (quarta temporada) toda sexta às 22h. Confira também as séries exibidas aos domingos: Sr. Ávila (terceira temporada) às 21h, com reprise às 21h de segunda-feira no canal HBO2, The Night Of às 22h, com reprise às 21h de terça-feira na HBO2, Ballers (segunda temporada) às 23h, com reprise às 21h30 de quarta-feira na HBO2, e Vice Principals (primeira temporada) às 23h30, com reprise às 21h de quarta-feira na HBO2.

SÉRIE EXCLUSIVA

Após os dez episódios de A Vaga que acompanharam o ano mais importante para os atletas olímpicos, o canal HBO exibe um episódio especial, no dia 01 de agosto às 21h, no qual revela os atletas que conquistaram a desejada vaga Olímpica de quatro modalidades esportivas: vôlei de praia feminino, ginástica artística masculina, boxe masculino e judô masculino.

HBO FAMILY

O canal preparou uma programação especial para do Dia dos Pais, no dia 14 de agosto. Para trazer mais humor e emoção para este dia tão especial, a HBO FAMILY exibirá a comédia O Paizão às 18h, seguida da comédia dramática Fazenda dos Cisnes às 20h, e da ação No Olho do Tornado às 21h30.

A animação O Bicho Vai Pegar 4 estreia exclusivamente no canal em 20 de agosto, às 20h. No filme dirigido por David Feiss, Elliot e seus amigos querem ajudar Boog a superar seus medos, por isso, se unem para resolver o mistério de um lobo desaparecido e para proteger a floresta da invasão do caçador Shaw.

HBO PLUS

A estreia do longa A Forca no dia 12 de agosto, às 23h, é o destaque da programação. O suspense mostra um grupo de estudantes que decide recriar uma obra teatral como homenagem. Vinte anos atrás, um estudante faleceu em circunstâncias estranhas enquanto atuava na peça. Logo, os jovens descobrirão que estão sendo assombrados por algo que parecia uma simples lembrança.

Para trazer um clima mais leve às suas noites, a comédia Precoce chega a HBO PLUS em 21 de agosto, às 23h. A trama conta a história de Rob Crabbe: um jovem que logo entrará na faculdade e que está prestes a sair com a garota mais bonita da escola. No entanto, o seu momento com ela é ofuscado e ele percebe que o problema vai continuar até conhecer a garota certa.

MAX PRIME


Todo segunda, às 21h, o MAX PRIME exibe a primeira temporada da série Generation Kill que apresenta os soldados da tropa "Bravo", na Guerra do Iraque, lutando contra o tédio até que a ordem de começar a invasão lança o grupo num caminho incerto e cheio de perigos. A reprise do primeiro episódio será exibida no canal dia 1º de agosto, às 19h45.


MAX

Todo domingo, às 21h, é exibido um filme inédito no canal MAX. Nesse mês: Rock the Kasbah, Espírito de Lobo, O Jogo da Imitação e Movimentos Noturnos.

No dia 07 de agosto estreia Rock the Kasbah, estrelado por Bill Murray, Bruce Willis, Kate Hudson e Zooey Deschanel, conta a história de um empresário decadente que tenta alavancar sua carreira levando uma cantora para uma turnê no Afeganistão. As oportunidades chegam quando menos se espera e quando a viagem toma um rumo inesperado, descobre uma jovem de voz extraordinária e a convence a competir em um programa de TV.

MAX UP

No domingo, 07 de agosto, às 22h, o canal exibe o filme Eddie Reynolds. A trama acompanha membros de uma banda de rock que se reúnem depois de 30 anos, porque um famoso músico está interessado em obter os direitos de uma de suas músicas. Rancores do passado e uma nova imagem se misturarão na reinvenção de um sonho.

Em agosto, o canal exibirá o especial “Cinema Fantástico” toda terça, às 21h. O drama Entrevista Com O Vampiro abre a programação no dia 2 de agosto. Na semana seguinte é a vez de O Labirinto do Fauno, seguido por Peter Pan, Onde Vivem Os Monstros e fechando com Harry Potter e a Pedra Filosofal, no dia 30.


Espero que vocês aproveitem e que possam assistir todas as estreias. Por aqui eu já marquei no calendário o que quero ver! 

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 28, 2016

Novos esmaltes nude da Risqué



A Risqué lançou cinco novos tons de esmalte nude. A partir de agora Grão de Arroz, Gota dos Anjos, Lágrimas de Vênus, Doce Pérola e Joia das Águas complementam o portfólio da marca, entregando mais opções de tons para mulheres que gostam de esmaltes claros. A linha foi inspirada na mais clássica das joias: a pérola. Confesso que eu fiquei bem feliz com essa novidade, porque ultimamente só tenho usado esse tipo de cor, por causa das unhas que estão curtas.

Além de ser perfeito para quem está na mesma situação que eu, ele é uma cor democrática que agrada qualquer tipo de perfil. Delicado e elegante, o tom é continuamente desfilado nas mãos de celebridades e influenciadoras e se tornou um dos preferidos das brasileiras. Nos últimos anos, o grupo dos esmaltes nude é o que mais cresce dentro da categoria e já é a cor de esmalte mais buscada no Google. A febre nude surgiu como uma forte tendência há algumas estações, e, ao contrário de algumas trends passageiras, se consolidou como um novo clássico.

A marca possuía até então apenas sete cores nessa tonalidade (Capuccino, Nude, Melissa, Ouro Nude, Fada, Cocker e Pó de Arroz), somada às cinco novas, acredito que a empresa tenha completado a cartela que faltava. Isso porque existem diferentes nuances de nude – do rosado ao marrom. Veja só o que tem de novo:

Grão de Arroz: um nude bege cremoso que simboliza as imperfeitas pérolas arroz;
Gota dos Anjos: um nude rosado metálico que retrata as pérolas pelos romanos: as lágrimas dos anjos;
Lágrimas de Vênus: um nude rosado cremoso que retrata as pérolas pelos gregos: as lágrimas da Deusa do Amor;
Doce Pérola: um nude lilás acinzentado cremoso como as lindas e clássicas pérolas de água doce;
Joia das Águas: um nude amarronzado cremoso que lembra as valiosas pérolas escuras das profundezas do Pacífico.

Eu confesso que fiquei esperando eles relançarem o Citrino Nude, que foi um dos esmaltes nude que eu mais amei na vida, mas saiu de linha. Espero que um desses lançamentos possa fazer jus a ele. Assim que eu tiver eles em mãos em mostro para vocês aqui!


Cada vidrinho chega custando em média R$ 3,40 e estão à venda em drogarias, supermercados e lojas especializadas em manicure de todo Brasil.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 27, 2016

Talking Tom chega ao McLanche Feliz

Gateiros e gateiras do meu Brasil! O McDonald's trouxe como brinde do McLanche Feliz o Talking Tom, o gatinho famoso por reproduzir de maneira engraçada tudo o que você diz no smarthphone. O felino chega a partir de hoje à rede em 12 versões bem fofas que emitem frases quando os botões são acionados. O personagem aparece nas mais variadas cores e posições - uma mais lindinha que a outra. Duvido que você não vá querer um na sua mesa de trabalho ou se você é colecionador de coisas de gatinhos como eu, na sua prateleira.

Talking Tom Clássico 1: com as mãos para trás e expressão amigável, este Tom é o tradicional, na cor marrom. Ao pressionar o botão em sua barriga, ele emite sons divertidos. Para ouvir a frase surpresa, basta tocar em sua cabeça! 

Talking Tom Clássico 2: este modelo vem em cor preta e listras azuis. Com as mãos para trás e leve sorriso, emite frases quando o botão da barriga é acionado. Ao tocar sua cabeça, uma frase surpresa é emitida. 

Talking Tom Superstar 1: com braços abertos, essa versão do personagem tem cores preta e cinza. Acione o botão em sua barriga e ouça suas frases diversas. O botão na cabeça, quando pressionado, faz o gato contar uma surpresa.

Talking Tom Superstar 2: o superstar é todo azul e emite frases quando o botão de sua barriga é acionado. Você pode ouvir uma frase surpresa ao acionar o botão na cabeça do brinquedo.

Talking Tom Divertido 1: a versão deste brinquedo está na cor verde fluorescente e tem nariz roxo. Parece que está pronto para dar um abraço. Para ouvir suas frases, pressione botão em sua barriga. Se tocar em sua cabeça, uma frase surpresa será ouvida. 

Talking Tom Divertido 2: com braços estendidos para um abraço, essa versão do Tom tem cor laranja e emite frases quando botão é pressionado em sua barriga. Há uma fala surpresa ao apertar botão em sua cabeça.



Talking Tom Curioso 1:  o modelo tem brilho de cor roxa e posição com uma das patas na orelha insinuando a ouvir algo. Se pressionar o botão em sua barriga, ele emite frases diversas. Ao tocar na cabeça do Tom, uma frase surpresa é ouvida. 

Talking Tom Curioso 2: com uma cor prateada e a mão à orelha, ele parece atento para escutar algo e emite frases se você acionar o botão na barriga dele. Também é possível ouvir uma frase surpresa ao tocar na cabeça do gato. 

Talking Tom Bacana 1: com óculos escuros, este Tom apresenta estilo mais despojado, com braços cruzados. Aperte o botão na barriga ou na cabeça dele para ouvir frases divertidas.

Talking Tom Bacana 2: com óculos escuros e corpo todo azul, esse gato se apresenta de braços cruzados e muito estilo. Ele emite frases quando seus botões são acionados na barriga e cabeça. 

Talking Tom Feliz 1: o felino na cor preta demonstra felicidade com um aceno e leve sorriso. Para ouvir suas frases, pressione botão em sua barriga. Você pode tocar na cabeça do Tom para ouvir uma frase surpresa! 

Talking Tom Feliz 2: este simpático brinquedo de cor dourada acena como se insinuasse uma breve despedida. Frases são emitidas por ele quando botões são acionados na barriga ou cabeça dele.

Eu tô apaixonada pelo Tom todo preto, ele lembra muito o Gato!!! E até a versão preto e branco me lembrou a Lola. É só vocês olharem o banner do blog que vocês vão ver meu amor por eles. Na verdade, eu quero todos, porque já tive gatos dos mais variados tipos (menos azul...quedizê, tive um cinza quase azulado).

Se você não conhece o Talking Tom, baixe o aplicativo dele para iOS ou Android e divirta-se.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Novo Asics Tiger GEL-Lyte III Metallic Pack




A tendência do metalizado está vindo com tudo e uma das empresas que apostou em produtos com essa pegada foi a Asics Tiger. A marca lançou o modelo GEL-Lyte III Metallic Pack, que está a venda na Choix, loja multimarcas especializada na curadoria e comercialização de produtos premium de moda, localizada em São Paulo. A novidade vem nas cores azul e champagne com o efeito que proporciona um brilho super estiloso ao tênis.

O solado esportivo, tendência da temporada, traz linhas bem desenhadas que remetem ao movimento e tornam ele um artigo para fashionistas que amam fazer looks de streetstyle. O design do calçado chegou às ruas originalmente em 1990, com o amortecimento em gel para atender ao conforto e dar suporte ideal para os pés. Hoje, o modelo tornou-se essencial para os colecionadores de edições limitadas, por suas famosas inovações em materiais tecnológicos e cartela de cores arrojadas, aumentando ainda mais a autenticidade da marca para atender a todos os públicos.

Eu aposto no sucesso do dourado (amei!), mas o azul tem tudo para ser visto nos pés das mais ousadas! Quem se interessou por um par fique atenta: foram fabricados tênis nas numerações de 34 a 39. O preço de venda é de R$ 776,00. Quem quiser comprar é só ir na Rua Professor Artur Ramos, 181, Jardim Paulistano, na capital São Paulo.

Abaixo seguem algumas inspirações de looks para usar tênis metalizado, como este.


Quem gostou e já quer comprar levanta a mão! \o/

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 25, 2016

Peppa Pig no Norte Shopping


Nesse período de férias escolares e recesso por causa das Olimpíadas, o Norte Shopping preparou uma atração que vai conquistar a criançada! A Peppa Pig desembarcou na praça de eventos do centro comercial e instalou o seu playground. Até o dia 21 de agosto, os pais poderão levar seus filhos para se divertir no espaço. São 177m² de área, com decoração e tema desenhados para estimular a coordenação motora e interação com objetos e outras crianças. No parquinho, os pequenos podem tirar fotos e aproveitar o cenário com características do desenho animado.

Dentre as atrações gratuitas da Casa da Peppa estão o balanço do lago dos Patos, poça de lama do Trampolim e escorregador da Casa da Árvore. Quem quiser brincar no simulador do barco do vovô Pig deverá pagar R$ 10,00 para usufruir de cinco minutos de diversão - a garotada é surpreendida com chuva, vento e movimentos do barco.  Crianças menores de seis anos e/ou até 1,20m de altura devem estar acompanhadas de um responsável que terá seu bilhete gratuito. Para crianças maiores de sete anos, caso os pais queiram acompanhar, o bilhete é pago. 

Achei muito interessante esse acesso gratuito, porque vai facilitar mais ainda a diversão em família e a experiência e interação das crianças com a personagem que tanto gostam!



Os brinquedos ficam disponibilizados no horário de funcionamento do shopping.
O Norte Shopping está localizado na Av. Dom Helder Câmara, 5.474 - Cachambi - Rio de Janeiro.
Facebook: www.facebook.com/norteshoppingrj

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

Top 5 produtos de limpeza



Existem produtos de limpeza que se tornam nosso xodó. No post de hoje eu mostro quais são os cinco que eu sempre tenho e não deixo faltar. Quem me conhece sabe que quando eu gosto de uma marca eu me apego à ela e isso não vale apenas para itens de beleza! Para as coisas de casa eu sou bem criteriosa! Se um produto é multiuso então, ele tem lugar cativo na cesta de compras. 

O primeiro item favorito é o Vim Cloro Gel. Com ele eu limpo o piso da cozinha e banheiros, a bancada da cozinha, as louças do banheiro, rejuntes, o batente da janela, higienizo talheres e tábua de carne, pratinho das plantas, a caixa de areia da Lola e até as rodas do carrinho do Ivan. Ele é multiuso e deve ter outras funções além das que eu mencionei.  O produto vem em duas versões de 300ml ou 750ml. Como eu sempre consigo uma promoção da garrafa maior, eu acabo comprando essa porque vale o custo e benefício. 

O segundo item é o Ajax Fresh Lemon. Ele também deixa os pisos bem limpinhos e brancos, isso porque o limão na composição ajuda a desengordurar mais fácil. Ele é meu produto favorito para limpar o blindex do banheiro. Deixa o vidro como novo. Eu molho uma esponja com ele e passo no blindex seco e deixo agindo por alguns minutos, depois jogo água e passo um rodinho para não deixar a água no vidro. Não é um item baratinho, mas também não é caro. O cheiro é um pouco forte, mas quem é alérgico pode usar máscara quando usar ele.



O terceiro item é o Força Azul Limpa Forno em spray. Ele deixa o forno limpíssimo sem esfregar! Basta apertar o jato e ele sai em espuma. Deixe agir por uns minutos e depois venha com um pano ou esponja retirando o produto. Você vai ver que sai a gordura toda sem ficar gastando tempo esfregando. Mas atenção: limpe apenas o forno ou a superfície do fogão e suas peças móveis (como as bocas e grades), não passe no vidro! Se quiser limpar o vidro use o Veja Desengordurante. O Força Azul me economiza muito tempo de limpeza, porque enquanto o produto age eu limpo outra coisa. Custou em torno de R$ 10,00.

O quarto item é o Poliflor Multisuperfície. Ele limpa qualquer tipo de superfície de móvel:metal, vidro, fórmica, madeira tratada, mármore, entre outros. As mesas da minha sala são de vidro e madeira, então ele dá conta de limpar tudo muito bem. Até mesmo a bancada da cozinha eu passo esse Poliflor - após fazer a limpeza dela completa eu finalizo com ele para dar brilho. O cheiro dele é maravilhoso e eu não troco ele por nada. Às vezes é difícil encontrar ele no mercado, por isso quando compro eu faço estoque. Custa em torno de R$ 8,00.



O quinto e último item é o Aromatizante de ambientes Coala. O meu preferido é o de Talco, com cheirinho de bebê, mas também uso o Floral, que é bem perfumado. Ele pode ser usado de diversas formas, aqui uso ele após a limpeza de um cômodo pingando no chão algumas gotas e passando um pano. Mas a forma que mais gosto de usar é nas lixeiras: quando troco os sacos eu ponho um papel toalha ou absorvente (tipo Scott Duramax) no fundo da lixeira, pingo algumas gotas e depois coloco o saco normalmente. Dessa forma, toda vez que eu abrir a lixeira vem um cheiro bom e evita aquela catinga de chorume. Todas as lixeiras daqui de casa tem esse "truque".


Esses foram os meus cinco produtos favoritos. E os seus quais são? Para saber mais sobre o que acho sobre esses produtos assista o vídeo abaixo onde comento cada um deles. E não esqueça de se inscrever no canal, ok?


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 24, 2016

Visita ao Palácio Guanabara

palacio guanabara

Você sabia que o Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro, é aberto à visitação? Ano passado eu fui lá conhecer o projeto de visita guiada e adorei. O tour é conduzido por estudantes do Senac e eles contam a história do prédio histórico. Precisei mandar um e-mail para lá e aguardar ser avisada de disponibilidade de data. Assim que a agenda foi aberta escolhi o fim de semana que queria ir.

Cheguei cedo e fui conhecendo as dependências externas e a recepção. Eu estava grávida quando fui e notei que não há muita acessibilidade durante o passeio. Portanto se você é cadeirante ou tem dificuldade de locomoção, avise no e-mail para ver se eles tem alguma solução.

A cada ambiente que íamos ficamos conhecendo mais sobre a história do Rio de Janeiro e dos fatos que aconteceram naquele local. Passeamos por salões recém reformados, com obras de arte valiosíssimas. Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o calçamento pé de moleque, como é chamado. Durante a reforma encontraram a versão original e decidiram manter, mas com a proteção de um piso de vidro. 

palacio guanabara

palacio guanabara

palacio guanabara

palacio guanabara

palacio guanabara

Depois nós fomos para uma área externa em que fomos recepcionados por uma orquestra mirim e aquilo foi tão lindo! Me arrepiei toda. Pudemos tirar fotos no jardim - que é lindo demais - e aprendemos mais sobre a história das estátuas. Cada uma representa uma estação do ano. Dali fomos para a capela Santa Teresinha e acabou o passeio. 

Foi uma manhã diferente, saí dali com mais conhecimento e sabendo o outro lado do que rola ali, além de política. Ah, o gabinete do Governador só olhamos de longe, pela janela.

palacio guanabara

palacio guanabara

palacio guanabara

palacio guanabara

palacio guanabara

capela santa teresinha

capela santa teresinha


Para ver mais sobre o passeio assista o vídeo abaixo. E não esqueça de se inscrever no canal!





Serviço
Ou e-mail para visitaguiada@casacivil.rj.gov.br com nome, identidade e telefone para contato.

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

julho 23, 2016

Terminados da vez - cosméticos


Eu adoro posts de terminados, porque eles trazem uma resenha mais enxuta sobre um produto. Por isso resolvi fazer a minha lista de itens terminados, com foco em cosméticos. Alguns eu já usava por muito tempo, outros eu usei apenas uma vez. Nesse início de ano acabaram diversos itens por aqui relacionados a cosméticos, como condicionador (Bio Extratus Jaborandi), perfume (Ooops, de O Boticário), creme para mãos (Herbalife), sabonete íntimo (Dermacyd), desodorantes (Nivea Protect and Care e Dry), sabonete esfoliante (Nativa Spa Blueberry) e sabonete líquido (Nativa Spa Maracujá e Cajá). 

O meu parecer sobre eles está em vídeo também, então se quiser assistir logo, é só ir ao final do post. 

-Condicionador Bio Extratus Jaborandi
Ele faz parte da linha antiqueda e pró crescimento, o que ajuda muito a minha queda de cabelos. Já falei dele aqui em alguns posts sobre o meu tratamento e ele já estava comido desde 2012, pelo menos. Esse é um produto muito bom, com custo e benefício justos. O resultado é incrível quando utilizado com os demais itens da linha.

- Creme para mãos Herbalife Soft Green (com extrato de chá verde)
Possui um cheirinho muito bom, suave e refrescante. Usei muito no trabalho, porque o ar condicionado resseca as cutículas e ele ajudava a mantê-las hidratadas. Essa linha de cosméticos da Herbalife me surpreendeu e eu virei fã desse creme.

- Dermacyd Delicata
Foi o único da linha Dermacyd que me adaptei e não me deu alergia. Eu gostei muito desse, apesar de não saber exatamente o que ele tem de diferente dos outros. O cheiro é bom e o preço também: custa entre R$ 15,00 e R$ 18,00.

-Desodorantes Nivea
Usei o Nivea Protect &Care (embalagem tradicional) e o Dry Comfort. Amei a sensação que els deixam na pele, as axilas ficam macias e hidratadas. O perfume de ambos é bom e o cheiro dele fica na roupa e na pele. Paguei R$9,90 na época por cada um deles e achei que valeu à pena. Só não gostei 100% porque eu notei que ele acabou mais rápido que os demais desodorantes que eu usava. Achei que o jato dele por ser forte utilizava mais produto - o que fez com que acabasse rápido.

- Perfume Oopss
Já falei dele na história dos perfumes da minha vida. Achava ele com cheiro de "20 e poucos anos" por causa da inha irmã, então que com meus 29 anos eu praticamente só usei ele. Ele acabou em menos de um ano de tanto que usei! Li por aí que ele foi descontinuado e que O Boticário o transformou em Intense Oopss. Vou confirmar essa informação e volto pra contar. 

- Sabonete Esfoliante Nativa Spa Algas Marinhas
Usei muito ele no banho com a mão e depois vinha passando a bucha para dar mais efeito. Ele dá mais perfume do que a sensação de esfoliação. 

- Sabonete Líquido Nativa Spa Maracujá e Cajá 
Um dos sabonetes mais cheirosos que tive e sou apaixonada! Nunca mais vi para vender, uma pena. Ele tem uma fragrância que deixa o banheiro todo perfumado, além da sua pele. É uma sensação refrescante, ideal para ser usada no verão. Vou torcer pela volta dele, porque amei essa combinação de Maracujá e Cajá.

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 21, 2016

Resenha: Nescafe Dolce Gusto Oblo


Uma das coisas que mais ouço quando recebo amigos e familiares aqui em casa é como funciona a minha cafeteira. Então resolvi fazer um post falando melhor sobre ela. O modelo da minha cafeteira para café em cápsula é a Nescafé Dolce Gusto Oblo. Ela foi feita com um design que tranforma ela em um adorno na sua cozinha. Arrisco dizer que a Oblo foi um dos primeiros modelos com pegada de arte que a Arno fez, porque ela não parece uma cafeteira comum. Agora a marca tem a Drop, que é bem conceitual e com um design incrível, porém cara.

A Oblo era mais acessível. Digo era, porque parece que eles não a fabricam mais, justamente para colocarem a Drop em evidência. A Oblo é muito mais compacta e prática de usar, cabe em qualquer cantinho e é estreita, apesar de larga. Além disso, possui pressão 15bar que faz um café expresso aromático e saboroso, reservatório de água com capacidade para 800 ml, de fácil abastecimento e limpeza, além do sistema Thermoblock que garante uma temperatura ideal desde a primeira até a última xícara preparada.

O ponto negativo é que ela não tem controle do corte da água na hora do preparo, o que significa que você tem que fazer isso manualmente colocando a medida certa de água no dispenser ou usando um aplicativo específico. A segunda opção é a que usamos aqui em casa, mas no vídeo abaixo eu mostro como também é possível utilizar com um copo medidor a cada vez que vai preparar o café. 

- APP utilizado: Dolce Gusto Timer (iOS e Android)


Essa é a cafeteira que tenho. Uma pena ter saído de linha, porque compacta como ela é difícil de encontrar! A Mini é menor, mas não gosto do formato de formiga dela.



Quem tem uma dessa o que acha? Conta pra mim!

Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 20, 2016

Testei: Nova Pampers Premium Care


Se você é mamãe sabe que a Pampers Premium Care está de cara nova. Bom, não é só a identidade visual do pacote que mudou. Agora a marca conta com a exclusiva tecnologia Extra Sec Pods e gel de última geração, que criam três canais ultra-absorventes no centro da fralda e são responsáveis por absorver até 27 vezes seu peso, distribuir o xixi uniformemente e impedir vazamentos. Tudo isso faz com que o bebê tenha um sono ainda mais sequinho por até 12 horas e reduzindo o volume que as fraldas comuns muitas vezes ocasionam entre as perninhas dos bebês. Além disso, a fralda mais macia de Pampers possui Algodão Sec que cuida da pele do seu bebê e elásticos nas laterais deixando-o mais confortável para se movimentar.

Eu tive a oportunidade de testar pela The Insiders e distribuí dez amostras para amigas que tiveram bebês recentemente. Eu fiquei tão satisfeita com a nova versão que parecia garota propaganda. Mas de fato o produto é excelente! Ivan costumava acordar por causa de fralda cheia e eu tinha que trocar na madrugada. Então passei a usar a conhecida Pampers Roxa (antiga premium care) na hora do sono. Com isso a troca na madrugada acabou, mas ele ainda tinha um sono agitado. Quando testei a nova Pampers (agora branca) eu fiquei surpresa como ele dormiu melhor nas noites que estava com ela. 

Percebi no dia seguinte que ele estava sequinho, sem aquele gel aparente que solta com o tempo (e que vemos acontecer com outras marcas). Como a fralda não incha, você acaba se fazendo a pergunta "para onde foi o xixi?". 


Pontos positivos:

A distribuição uniforme ajuda a reduzir o volume da fralda.
O corpo da fralda é 15% mais fino, graças aos materiais superabsorventes, oferecendo excelente absorção e mais conforto para o bebê.
- Cumpre a promessa de 12 horas de sono tranquilos.

Se você já era fã da Premium Care Roxa, vai amar essa versão. Minhas amigas já me deram o feedback de que estão apaixonadas por essa nova tecnologia que a marca criou. O ponto contra de fato é o preço. A Premium Care se posiciona, como o nome diz, no segmento premium. Logo, ela é mais cara, mas é muito melhor que as demais. O custo benefício é muito bom, gente. Eu também não encontro dinheiro voando por aí e compro essa versão para a hora do sono e passeios mais longos, onde sei que a troca será mais difícil de ser feita. Como confio que não vazará, dá para esperar voltar em casa ou chegar no destino.

Apesar das demais fraldas da Pampers também serem ótimas, essa é top do top de qualidade para o seu bebê. Repito que eu faço propaganda gratuita, porque eu vi melhora do sono do Ivan com ela. Não é publi, viu?

Também recebi o novo lenço umedecido da Pampers, com a nova embalagem que facilita o uso no dia a dia. Agora ela tem uma tampa como as da Huggies - que ajudam a manter o produto úmido como se tivesse acabado de sair da fábrica. Na imagem abaixo eu mostro o antes e depois. Eu tinha acabado de usar a versão antiga quando recebi a nova.



Apesar das mudanças, o preço dos produtos continua o mesmo!
Se você já usou essa nova versão conta pra mim o que achou, tá?

Para quem gosta de uma promoção a empresa dará um ano de fraldas Premium Care para 100 bebês. Para saber como participar acesse o site da campanha. Corre que é até dia 29/07 as inscrições!


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:

julho 19, 2016

Resenha: Bí-O Odor Block 2 - Garnier


Há algumas semanas recebi o mais novo desodorante da Garnier para testar. O Bí-O Odor Block 2 é antibacteriano natural e contém extrato de moringa na composição. O objetivo do produto é criar uma barreira que bloqueia o odor de suor na pele e na roupa (o famoso cecê). Dentre as promessas dele está 48 horas de proteção. Claro que eu não fiquei 48 horas sem banho, mas testei o produto em tarefas diárias em casa (dia de faxina e brincar com Ivan) e em práticas de exercícios físicos (corrida de rua).

No folder diz:
Nova geração de antitranspirantes Bí-O com a tecnologia patenteada e eficácia anti odor pele e roupa.  Na pele: Elimina 99,9% das bactérias causadoras de mau odor. Nas roupas: Evita a transferência de odor para as roupas. Eficácia Antiodor pele e roupa.  Fórmula com 48H de proteção antiodor e antitranspiração. A Tecnologia Patenteada: sua fórmula com toque seco imediato e duradouro, cria um filme protetor nas axilas contra a umidade, evitando a sensação pegajosa.
Foram fabricadas duas versões do produto: aerosol e rollon. Eu recebi a aerosol. 

Minha opinião: O desodorante tem um perfume muito bom e textura seca na pele. Tem que agitar muito bem o frasco para que ele não manche a roupa e evitar passar ele com a pele úmida, porque forma aquela capa branca que se esfarela - mas isso acho que com qualquer desodorante acontece. Usei ele em dia de faxina e ele segurou bem a suadeira, nem minha roupa e nem minha pele ficaram fedidas. Pelo contrário, ao final do dia eu ainda sentia a fragrância dele. Também utilizei ele em corrida de rua, e um dia bem quente, inclusive. Da mesma forma ele manteve o perfume e não manchou a roupa que era justa. Mesmo com o atrito do tecido, não fiquei com "cecê" e nem precisei reforçar para me sentir seca. 


A embalagem é bem ergonômica e, aparentemente, é maior que as concorrentes. O conteúdo do frasco é de 150ml (90g) e não possui álcool em sua composição (0%). O desodorante está sendo vendido em farmácias e redes varejistas de todo Brasil entre R$13,00 e R$17,00.

O produto é testado em animais? A Garnier ou L'Oréal (detentora da marca), não constam na lista do Projeto Esperança Animal (PEA) de empresas que não testam e como eles não divulgam mais as que testam, fica a critério da própria marca assumir. No site da L'Oréal há um comunicado que aborda essa temática e afirmam que a companhia "não testa qualquer de seus produtos ou seus ingredientes em animais, em qualquer parte do mundo". Apesar disso, no site da PETA é informado que a marca realiza sim testes em animais. 


Dito isso, minha resenha é concluída com minha experiência comparada a outros desodorantes que usei.

Sempre fui fiel ao Rexona Powder, item que já me acompanha há anos. Mas como curiosa que sou, sempre fui usando outras marcas para ver se mais alguma me agradava e o fator durabilidade de uso é algo que me faz querer ficar com uma marca pra sempre. O Rexona era um desses e agora o Bí-O chegou para dividir espaço na minha prateleira com ele, porque eu realmente gostei e vou passar a comprar. Já tem um mês que uso ele direto e a garrafinha ainda está cheia. Isso significa que ele tem um bom custo e benefício, já que não é algo que precisa de muito jato para garantir perfume e pele seca. 



E você? Já usou esse produto? O que achou? Qual desodorante é os eu queridinho?


Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

julho 18, 2016

Como organizar um mini arraiá em casa



Sei que já estamos em julho e as comemorações de arraiás já estão chegando ao fim. Mas sei também que tem gente animada o suficiente que prorroga até agosto uma boa quadrilha e é por isso que estou passando pra cá essa dica que dei no YouTube! Fazer um arraiá em casa é mais fácil do que vocês imaginam!

Primeiramente, vamos ter noção de que uma festa junina não precisa de nada de luxo. A origem dela é simples, coisa de interior. Então vamos partir do princípio da simplicidade. Uma boa toalha de chita (vende em qualquer casa de tecidos) pode decorar a mesa. Com ela você também pode fazer remendos para sua roupa.

Falando no look, nessa época do ano é fácil encontrar vestidos temáticos sendo vendidos por aí, mas você também pode customizar o seu com recortes de tecido. Um vestido preto ou branco, por exemplo, pode servir de base. Se você tiver algum vestido de renda pode ser até a noiva da quadrilha! Para os homens uma camisa xadrez e calça jeans mais velhinha vai muito bem!





Não esqueçam das trancinhas e maquiagem caipira (lápis de olho faz as sardas do rosto e um bom batom vermelho na boca faz toda a diferença). O chapéu de palha é obrigatório e é um item bem baratinho nas lojas de artigos de festa. Falando nele, o próprio adereço pode servir de bandeja e porta doces na mesa, sabia?

Se virado pra baixo, você pode colocar doces como paçoca e cocada nele. Se virado para cima, o buraco pode armazenar pés de moleque e outros doces que tenham embalagem (porque não esfarela lá dentro). Outras comidas típicas: milho cozido, caldo verde, pamonha, salsichão, bolos de aipim, milho e cenoura. De bebidas temos quentão ou sangria, além dos tradicionais sucos e refrigerantes. 








As bandeirinhas nem se falam, são item obrigatório e você pode escolher se quer colocar em todo o ambiente ou apenas em cima da mesa. Balões sanfonados ou de papel (que eu ensino a fazer no vídeo) também dão o toque na mesa, no teto e até pendurados nas cadeiras. Guardanapos coloridos (amarelo e laranja, principalmente) dão vida à mesa. 

O toque final fica por conta da música! Não pode faltar! Você pode ir nas já conhecidas de quadrilha ou sertanejo universitário ou forró! Tem que entrar no clima, viu?

Para saber mais sobre como organizar um arraiá em casa, assista o vídeo. E não esqueça de se inscrever no canal, ok?

[vídeo removido, favor acessar o canal do Youtube ou Instagram]


Continue Lendo
Nenhum comentário
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.