dezembro 31, 2016

Adeus, 2016!! Olá, 2017!

balanço 2016

O ano de 2016 não foi fácil. Desde os primeiros dias tivemos notícias ruins e vivemos mais profundamente uma recessão econômica que resultou no impeachment de Dilma. Inflação subindo, tudo ficando caro, desemprego aumentando e a situação complicou pra muita gente. Aqui no estado do Rio e em outras regiões foram decretados estados de emergência ou falência. Violência aumentando, famosos morrendo e deixando fãs com muita saudade no coração. Esse panorama foi tenso, não foi?

Por aqui 2016 trouxe muitas lições e dedicação. Vivi a maternidade plena, em seus altos e baixos. Já nos primeiros dias do ano Ivan foi internado com suspeita de meningite. Ficamos uma semana no hospital. Ao longo do ano descobri que ele tinha alergia ao leite de vaca e por isso não engordava. Mais uma batalha para aprender a lidar. Foi ano de abrir mão da minha vaidade, quase não fiz unha, tratamentos estéticos e tive gosto por me vestir. 

Perdi muito peso, não fiz nenhum exercício físico com frequência e a volta ao trabalho foi carregada de doses de ansiedade, porque agora faço home office. O lado bom foi justamente esse: pude ver meu filho crescer e se desenvolver nesse primeiro ano de vida. Se o cansaço foi tanto, a gratidão também foi. Encerro o ano agradecendo por tudo que passei, cada lição que ficou.

Consegui me dedicar ao canal do blog no Youtube, mas aqui mesmo não pude vir muito. Espero em 2017 blogar mais. E claro, tivemos agora na reta final do ano a mudança do layout do blog: mais dinâmico e acessível!


Quero:
- Blogar diariamente;
- Manter a atualização do canal no Youtube;
- Viajar;
- Voltar a cuidar de mim e da minha beleza;
- Fazer exercícios físicos;
- Voltar a fazer look do dia;
- Cuidar da alimentação.

Parece simples, mas na minha rotina isso é muito complicado.
Desejo a todos vocês um excelente ano!
Feliz 2017!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.