outubro 21, 2016

Comparativo de creme contra assaduras

pomada preventiva assadura


No chá de bebê ganhei diversas marcas de creme preventivo contra assaduras. Desde que Ivan nasceu fui usando uma a uma, comecei pela Desitin, depois a Bepantol e em seguida fui me aventurando nas que pouco ouvia falar ou que ouvia reclamações. Formei minha opinião baseada na experiência que tive na pele do Ivan, logo, se você gostou de alguma que eu não voltaria a usar, isso não significa que o produto é ruim, mas que pra mim não funcionou.

Foram oito marcas, sendo uma importada.

Desitin Azul
Bepantol
Granado
Hipoglós
Dermodex Prevent
Baby Dove
Turma da Xuxinha
A+D (pomada importada)

pomadas infantis


Eu gostei muito da Desitin Azul, Bepantol e A+D. Colocaria assim num pódio das melhores. Já Granado e Hipoglós eu não gostei muito. A Granado faz produtos excelentes, mas a linha baby eu não consegui gostar de nada que não fosse a linha de banho (que é perfeita e usamos muito aqui). mas os lenços e o creme deixaram a desejar. A textura do creme é meio arenosa e não aderia em nada no bumbum do meu filho. Já a Hipoglós pecou pelo contrário: gruda demais, é chata de tirar e tem cheiro de óleo de peixe. O perfume é algo que é fundamental pra mim.

Não que precise ter perfume, como o da Turma da Xuxinha tem, mas precisa ser algo que não coce meu nariz e fique entranhado no olfato. A A+D tem isso do cheiro ser forte, mas por ela proteger e regenerar muito bem a pele, essa catinga compensa. As demais marcas fora tidas como boas por mim e voltaria a usar.

Para saber detalhes da minha experiência, de como fica no bumbum e considerações, assista o vídeo que fiz falando dos produtos! Não esqueça de se inscrever no canal do blog!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.