setembro 01, 2016

Novo Omo Puro Cuidado - para peles de bebê

Se você é mãe, como eu, está sempre de olho em novidades no mercado que possam ser benéficas para o seu filho. Na seção de material de limpeza, mais especificamente de lavar roupas, estou sempre buscando conhecer itens que deixem as roupas do Ivan sem manchas, mas que deixem um perfume sem oferecer risco de alergias. Uma coisa que me chamava a atenção é que não havia Omo para bebês. Mas como eu disse: NÃO HAVIA. Agora há!



A marca de sabão em pó e líquido lançou a versão Puro Cuidado  - hipoalergenicamente e dermatologicamente testado, a novidade é segura tanto para o uso em roupinhas de bebês como para o uso em roupas de pessoas com peles delicadas. A novidade atende as necessidades dos pais e também de quem é propenso a alergias. Você sabia que pelo menos um quarto da população brasileira é de mães? Além disso, quatro em cada dez brasileiros se declara alérgico. Um público e tanto para a empresa explorar.

Em 2015, a Confort desenvolveu o amaciante Puro Cuidado (o da embalagem branquinha) e ele é maravilhoso, realmente deixa cheiroso e Ivan não teve problemas com essa linha. Eu também cheguei a usar nas roupas que usei na maternidade, como sutiã e camisolas, além das roupas de cama dele. Não é à toa que o produto é a segunda variante mais vendida da marca.

Já quero testar esse Omo e saber como é a fragrância dele, eu vi o comercial na TV e quis compartilhar com vocês. Veja:

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.