setembro 30, 2016

McDonald's De Portas Abertas

Depois de ultrapassar a marca de dois milhões de visitas às suas cozinhas, o McDonald’s reforça o convite para que seus clientes conheçam os bastidores da preparação dos mais famosos hambúrgueres do mundo. No dia 27 de setembro, em comemoração à Semana Internacional da Transparência, o McDonald's me convidou para conhecer suas dependências e mostrei em vídeo como foi!

Essa experiência era algo que eu queria relembrar, porque quando eu era criança cheguei a ir umas duas vezes na cozinha do restaurante em um passeio de escola. Quem viveu a infância nos anos 90 provavelmente fez o mesmo. Conhecer os bastidores era um evento aguardado! Logo depois comíamos nosso McLanche Feliz - que vinha como brinde pasta e escova de dente da Colgate. Às vésperas do Dia das Crianças, esse tour me ajudou a resgatar um pouco da Priscilla de 25 anos atrás.

Voltando ao projeto "De Portas Abertas", todos os clientes podem visitar a cozinha de um dos mais de 850 restaurantes localizados em todo o país, em qualquer dia! É só procurar o gerente! Na verdade, sempre pode, mas agora a marca quer reforçar isso de maneira mais clara. Se você acha que essa visita é coisa boba, te garanto que não. Veja o vlog que fiz e olha que informações e visão diferente que temos da rede de fast food.


Pontos importantes:
- O processo de lavagem das mãos implementado pelos funcionários. Antes da visita, todos os participantes lavaram as mãos com a mesma técnica usada por funcionários.
- A carne de todos os hambúrgueres é 100% bovina e não contém aditivos ou conservantes. Depois de um tempo prontas, se não forem vendidas elas são descartas.
- As medidas de segurança alimentar implantadas são fundamentais na prevenção de doenças.

Veja mais nos cliques abaixo:










Quem for na visita depois me digam o que achou!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Oi Priscila,
    Acho muito legal essa oportunidade de conhecer as cozinhas. A gente passa a ter uma visão melhor sobre o restaurante, ainda mais Mc Donald´s que tem várias lendas urbanas sobre os alimentos.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.