julho 20, 2016

Testei: Nova Pampers Premium Care


Se você é mamãe sabe que a Pampers Premium Care está de cara nova. Bom, não é só a identidade visual do pacote que mudou. Agora a marca conta com a exclusiva tecnologia Extra Sec Pods e gel de última geração, que criam três canais ultra-absorventes no centro da fralda e são responsáveis por absorver até 27 vezes seu peso, distribuir o xixi uniformemente e impedir vazamentos. Tudo isso faz com que o bebê tenha um sono ainda mais sequinho por até 12 horas e reduzindo o volume que as fraldas comuns muitas vezes ocasionam entre as perninhas dos bebês. Além disso, a fralda mais macia de Pampers possui Algodão Sec que cuida da pele do seu bebê e elásticos nas laterais deixando-o mais confortável para se movimentar.

Eu tive a oportunidade de testar pela The Insiders e distribuí dez amostras para amigas que tiveram bebês recentemente. Eu fiquei tão satisfeita com a nova versão que parecia garota propaganda. Mas de fato o produto é excelente! Ivan costumava acordar por causa de fralda cheia e eu tinha que trocar na madrugada. Então passei a usar a conhecida Pampers Roxa (antiga premium care) na hora do sono. Com isso a troca na madrugada acabou, mas ele ainda tinha um sono agitado. Quando testei a nova Pampers (agora branca) eu fiquei surpresa como ele dormiu melhor nas noites que estava com ela. 

Percebi no dia seguinte que ele estava sequinho, sem aquele gel aparente que solta com o tempo (e que vemos acontecer com outras marcas). Como a fralda não incha, você acaba se fazendo a pergunta "para onde foi o xixi?". 


Pontos positivos:

A distribuição uniforme ajuda a reduzir o volume da fralda.
O corpo da fralda é 15% mais fino, graças aos materiais superabsorventes, oferecendo excelente absorção e mais conforto para o bebê.
- Cumpre a promessa de 12 horas de sono tranquilos.

Se você já era fã da Premium Care Roxa, vai amar essa versão. Minhas amigas já me deram o feedback de que estão apaixonadas por essa nova tecnologia que a marca criou. O ponto contra de fato é o preço. A Premium Care se posiciona, como o nome diz, no segmento premium. Logo, ela é mais cara, mas é muito melhor que as demais. O custo benefício é muito bom, gente. Eu também não encontro dinheiro voando por aí e compro essa versão para a hora do sono e passeios mais longos, onde sei que a troca será mais difícil de ser feita. Como confio que não vazará, dá para esperar voltar em casa ou chegar no destino.

Apesar das demais fraldas da Pampers também serem ótimas, essa é top do top de qualidade para o seu bebê. Repito que eu faço propaganda gratuita, porque eu vi melhora do sono do Ivan com ela. Não é publi, viu?

Também recebi o novo lenço umedecido da Pampers, com a nova embalagem que facilita o uso no dia a dia. Agora ela tem uma tampa como as da Huggies - que ajudam a manter o produto úmido como se tivesse acabado de sair da fábrica. Na imagem abaixo eu mostro o antes e depois. Eu tinha acabado de usar a versão antiga quando recebi a nova.



Apesar das mudanças, o preço dos produtos continua o mesmo!
Se você já usou essa nova versão conta pra mim o que achou, tá?

Para quem gosta de uma promoção a empresa dará um ano de fraldas Premium Care para 100 bebês. Para saber como participar acesse o site da campanha. Corre que é até dia 29/07 as inscrições!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.