junho 08, 2016

Por que dar chocolate no dia dos namorados?

O dia dos namorados vem chegando e muitos casais já se perguntaram o que vão fazer já que a situação financeira não permite mais tantas celebrações grandes. O que muitos se esquecem é que no dia dos namorados importa mesmo é o amor, o gesto carinhoso, a renovação da paixão. Até mesmo presentes mais simples como flores e chocolate andam esquecidos da galera que focou muitos anos em celulares, roupas, joias e perfumes. Não que seja ruim receber algum deles (longe de mim), mas do jeito que o dinheiro anda durando menos no mês, fica difícil priorizar determinados gastos.

Por esse motivo os chocolates voltam a ser uma grande dica de presente nessa data. Tem dos baratinhos aos mais caros, mas o importante é sempre se fazer presente com palavras carinhosas, um bilhetinho ou um beijo!

Abaixo seguem algumas opções como possíveis presentes.

bombom arcor

cacau show

caixa amarelinha garoto

munik chocolates

presente nestle

village chocolates
foto: Abicab


Mas se apesar de tudo isso, você ainda quiser dar algo como já vinha dando (sapatos, joias, celulares, roupas, etc.), você também pode unir o chocolate a esse mimo. Sabe como? Usando na decoração de uma mesa de café da manhã ou de um jantar. Ou mesmo decorando a caixa do presente.

dia dos namorados lindt

lindt

lindt

lindt

E aí? Gostou da ideia? Chocolates são gostosos, baratinhos e agradam a todos! Também tem os sem lactose e veganos. Se ainda tiver com dúvidas, a página do chocolate Lindt no Facebook estará ajudando os românticos com dicas por meio da nova ferramenta Chatbot para Messenger. Para participar o consumidor deve enviar a mensagem-chave “Olá, Cupido” por inbox no Facebook da marca, ativando assim o ChatBot. Na sequência, os usuários deverão escolher uma das opções entre presente, decoração ou receita. Ou seja, não tem desculpas!!!


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.