abril 28, 2016

Novo uniforme da seleção brasileira de vôlei

Se você é fã de vôlei como eu, com certeza vai gostar (e notar!) do novo uniforme elaborado pela Olympikus para a seleção brasileira. Tendo como inspiração o conceito do Big Bang, representando a explosão gerada a partir da união dos atletas nacionais, considerados grandes estrelas do esporte, os novos uniformes foram apresentados pela empresa no dia 19 de abril, no Centro de Desenvolvimento do Vôlei, em Saquarema (RJ). O evento contou com a presença dos atletas e técnicos da seleção, como as estrelas do time Olympikus, formado por Murilo, Ágatha, Bárbara, Bernardinho e Zé Roberto; e da atriz Fernanda Souza e da blogueira Lalá Noleto.

O novo modelo carrega toda a evolução do esporte e da Olympikus ao longo dos 19 anos de parceria. Os produtos apresentados foram concebidos no Centro de Tecnologia da marca, em Parobé (RS), o maior da América Latina, com a colaboração dos atletas que participaram de todo o processo de desenvolvimento. Para as novas peças oficiais de jogo, a marca buscou materiais que entregassem mais performance para os atletas em quadra, trazendo camisas confeccionadas em poliamida com elastano que proporciona alta transpiração, maior liberdade para os movimentos e uma secagem mais rápida.





Eu fiquei encantada com a arte de cada peça e a minha favorita foi a camisa verde feminina. Já quero (juntamente com o corpo da atleta...rs)! Não sei vocês, mas eu amo uniformes de modalidades (vôlei, basquete e futebol ♥).

Agora é só torcer por nossa seleção nos jogos que estão por vir! Se confirmar o histórico, teremos mais e mais medalhas. Afinal, como bem lembrou Pedro Bartelle, CEO da Vulcabras Azaleia, detentora da marca Olympikus, conquistamos nove Ligas Mundiais, 10 Grand Prix e nove medalhas olímpicas, sendo quatro de ouro.

Qual o seu modelo favorito dessa coleção?
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.