março 02, 2016

C&A: collection em parceria com Ateen


A C&A lança esta semana mais uma coleção em parceria com uma marca de renome! Desta vez, a Ateen volta à fast fashion com peças-chave em estilo chic e despojado para um guarda-roupa despretensioso e cool. As peças trazem referências aos anos 70, com uma leitura moderna da estética boho. Para este inverno, a estilista Maria Rita Magalhães Pinto criou novas leituras de seus maiores ícones como batas bordadas, looks em suede, calças flare e saias. As grandes apostas são a combinação de batas e saias com a mesma estampa, formando um total look, e vestidos versáteis que podem ser usados em três diferentes formas: ombro a ombro, ombro só e tomara que caia.



A coleção traz uma cartela perfeita para a meia-estação, fácil de usar e de combinar: verde militar, rosa, berinjela, azul e preto, além dos brilhos na linha de festa. A influência setentista define shapes e estampas que podem ser combinadas com os acessórios com pegada gipsy, como sandálias e botas de couro, chapéus, maxi colares, brincos e bolsas com franjas e tachas que são a cara da Ateen.



A Collection Ateen para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir de 08 de março e também pelo e-commerce da fast-fashion. Os preços variam de R$ 49,99 a R$ 299,99. 

Separei abaixo algumas peças que estarão à venda e seus respectivos preços!





Abaixo separei peças no estilo pretinho básico para quem não curte ou não sabe combinar peças boho! O pretinho básico vai bem em qualquer estação e é uma ótima dica de peças atemporais (ano de crise, ninguém quer gastar com roupa para uma época apenas, né?)



E aí, gostaram?



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.