fevereiro 17, 2016

Resenha: lenços umedecidos Granado

granado erva doce

Hoje inauguro um novo espaço aqui no blog que são as resenhas de produtos para bebê. Desde que Ivan nasceu eu venho testando algumas marcas de fraldas, lenços umedecidos, sabonetes e afins de puericultura. Hoje começo falando sobre os lenços umedecidos da Granado - natural e erva doce. A marca é bem conhecida e valorizada pelos shampoos e sabonetes - e eu turo o chapéu para eles, porque são bons. Mas no quesito de lenços eu não gostei muito e vou dizer o porquê.

Uma das coisas essenciais para recém nascido é o perfume ser delicado e os lenços da Granado tem cheiro, mesmo o natural eu notei uma fragrância um pouco mais forte. Não foi nada que incomodasse o Ivan, mas a mim. O de Erva Doce tem um cheiro mais forte, mas quem gosta desse aroma pode não se incomodar.

Na pele ele limpa mesmo, mas não é tão úmido quanto outras marcas. No entanto, eu usei apenas um lenço a cada troca de fralda, porque limpa mesmo, adere a sujeira sem precisar ficar esfregando. 

Em relação a embalagem notei que quando eu puxava um lenço vinha outro agarrado, tendo eu que enfia-lo novamente no pacote com a mão. De zero a 10 dou nota seis pra ele. Cada pacote vem com 50 lenços e custa em média R$ 10,00.

granado bebe

A marca é excelente em tudo que faz, mas nesse item acho que falta um aprimoramento para lidar com recém nascido (já que tem cheiro). Para bebês maiores essa preocupação acho que pouco me afetaria.

Quem já usou e o que achou?

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Priscilla, quando os meus filhos eram bebês, fui aconselhada a evitar os lenços umedecidos (só fora de casa mesmo), em casa só água morna, papel toalha macio e, se necessário, Higiapele.
    Então de lenço umedecido só usei da Huggies mesmo e gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb uso algodão e água, mas Ivan esteve internado e passei a usar lenço umedecido nessa ocasião e quando estamos fora de casa. Agora que ele tem três meses já uso mais em casa quando a "cagada" foi boa! hahahaha

      Excluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.