fevereiro 15, 2016

Diário da Gravidez - terceiro trimestre


Faz tempo que não sento aqui para blogar! E estava devendo pra vocês como foi o terceiro trimestre da gestação. O sétimo, oitavo e nono mês custaram a passar, isso porque eu arrumei o que fazer, viu? Imagina se eu tivesse à toa. No sétimo mês aconteceu o chá de bebê, o que foi bom porque pude ver o que faltava comprar para o Ivan, anotar o que ele ganhou e ir às compras finais.

No oitavo mês eu inventei de mudar de casa, só que faltando tão pouco para o bebê nascer, não tinha como dar certo, né? Mudança cancelada e um neném querendo dar o ar da graça cedo. Fiz reforma em casa e consegui terminar antes dele vir ao mundo. Com isso passei a trabalhar de casa e quando chegou o nono mês eu já estava sem muita paciência de esperar ele chegar, a ansiedade estava a mil!

No geral tive alguns altos e baixos:

- Sétimo mês eu tava com barrigão e disposição. Rolou chá de bebê.
- Oitavo mês eu tive que fazer repouso e encarar a vontade de ajudar na reforma e não poder. Assim que entrei no oitavo mês eu participei de uma corrida de rua em que fui caminhando!
- Nono mês eu tava enorme, cansada e ansiosa. A casa pronta, mala pronta e nada do bebê chegar. Dancei pra fazer o bebê sair mais rápido e ajudar a dilatar!

Mas chegou e isso tudo passa! O último trimestre é da ansiedade, de correr contra o tempo, de ver que seu corpo não te obedece mais! 

Fiz um vídeo falando um pouco sobre esse período! Vejam (e não esqueçam de se inscrever no canal, porque ele chega lá em primeira mão).


Quem já esteve grávida pode deixar aqui nos comentários como foi esse último trimestre!! Vou adorar saber!

Beijos!
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. pri, vc está uma gravida mt linda, super legal vc dividir esse momento aqui no blog

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.