janeiro 03, 2016

6 anos!!

Hoje é um dia muito especial aqui para o blog. Hoje completamos seis anos de existência! Desde aquele dia 3 de janeiro de 2010 escrevo aqui fatos do meu dia a dia, experiências com produtos e notícias aleatórias. Nunca tive pretensão nenhuma com ele, tudo que veio foi consequência.

Já são seis anos nesse cantinho (e quase 12 como blogueira). Muita gente com esse tempo de existência já é famoso ou rico na blogosfera, mas eu levei esse espaço como algo muito pessoal por um bom tempo e sempre me permiti períodos sabáticos pra dar conta da minha realidade (o que na internet é pecado porque quem quer fidelidade não pode parar). Mas ainda assim sou feliz por tudo que conquistei.

Aos seis anos ele já é um menino independente, saiu da primeira infância e começa a dar seus próprios passos sozinho. E é amadurecido que ele vem com novas oportunidades e perspectivas.
Tenho muitos projetos em mente, mas enquanto Ivan demandar bastante atenção sei que vai ficar um pouco difícil executar. Mas uma de minhas promessas é de fazer mais vídeos. A parte de conteúdo também deve mudar e eu espero poder contar com vocês mais alguns anos por aqui!

Sou do tempo da blogagem por amor, longe da visão de parceria e presskit (que muita gente acha que blog é isso, só ganhar coisas). Por isso continuarei a blogar por amor, sendo sempre eu mesma, escrevendo porque gosto.

São seis anos em que muita coisa mudou, minha vida dita o ritmo aqui, por isso trato de assuntos tão variados. Se você tem alguma crítica ou sugestão deixe seu recado nos comentários. Qual tema mais gosta? O que gostaria de ver aqui?

Vamos escrever os próximos seis anos juntos?

Obrigada pela companhia!!

Ah...e não esqueça de seguir o blog nas redes sociais!

Instagram: @blogdapriscilla
YouTube: blogdapriscilla
Facebook: blogdapriscilla

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. parabens pelos 6 anos de blog pri, o tofu no meio desse ano completa 7! só quem bloga a tanto tempo sabe do amor envolvido né! que venham mais 6 anos de mt sucesso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri,
    Desejo muito sucesso pra vc!
    Big Beijos
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seis anos!! Que venham mais doze, hehe. Tenho certeza que você não lembra mais de mim. Também faço o desafio de 101 coisas em 1001 dias e vim ver a quantas anda seu desafio. Só completei 40 itens da minha lista por enquanto e o meu acaba daqui há um ano e dezoito dias. Fiquei uns meses tão desanimada que agora quero tentar correr atrás do tempo perdido.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.