dezembro 31, 2015

Retrospectiva 2015

Faz tempo desde a última postagem, não é? Pra quem me acompanha no Instagram ficou fácil saber porque parei com as postagens: Ivan chegou! Me tornar mãe mudou minha vida. E foi isso que centrou o meu 2015.

Comecei o ano de maneira simples, vivendo um dia de cada vez. Assim que o carnaval passou veio a notícia da gravidez e vivi nove meses intensos girando em torno da barriga. Os enjoos, a coluna que travou, a descoberta do sexo do bebê, a compra do enxoval, cada ultrasonografia, a preparação do chá de bebê (ou chás), a arrumação da casa pra chegada do Ivan e as mudanças do corpo.

A reforma em casa foi uma loucura, mas uma loucura boa! Eu ia me mudar e desisti com o contrato na mão. O foco do blog foi mudando e acompanhando esse meu novo lado. Mas também foi turbulento por aqui porque meu trabalho me demandou muito!

Nem todas as ideias que tive não chegaram a sair do papel, mas o canal do blog no YouTube ficou mais movimentado. Espero que em 2016 eu possa estar mais ativa por lá.

O ano foi uma montanha russa de acontecimentos, mas agradeço por tudo! O fato do meu filho ter nascido perfeito e da forma que eu queria já é o maior e melhor motivo pra agradecer.

Meu filho.
Minha família.
Minha casa.
Meu lar.
Meu trabalho.

Só agradeço o que 2015 me trouxe!
E que venha 2016 carregado de acontecimentos maravilhosos! Que Deus nos abençoe!

Que seja leve, doce, alegre...que seja incrível!

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Parabéns pela maturidade, a felicidade na vida é bem simples e descobrir este fato é maravilhoso, alegrias neste ano que se inicia e sempre, bjs.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.