outubro 22, 2015

Provei: Hershey's Chocotubs


Dando continuidade aos vídeos que fiz falando sobre guloseimas,  hoje eu falo sobre um dos lançamentos mais gostosos de 2015: o Hershey's Chocotubs. Recebi o sabor Cookies'n'Creme em um presskit que chegou no trabalho pra mim (para quem não sabe, sou repórter). Uma caixinha dessa vem com seis unidades de biscoito waffle em formato de tubo ao lado de um creme. Bom, a consistência não foi uma das mais cremosas que já comi, mas é extremamente gostosa. Ela tem o real sabor da barra de chocolate da marca dessa versão.

No entanto, o produto é bem calórico, logo não recomendaria comer ele no recreio, por exemplo. Seria ótimo para um belisquete vendo um filme ou se está preso no trânsito. Um biscoito desse com 39g de creme possui 266 calorias. O preço também não é muito amigo, custa entre R$ 5,00 e R$ 7,00.

No vídeo abaixo ele falo mais um pouco dele, mas preciso consertar uma informação de que o creme ocupa o pote até embaixo. Na verdade ele acaba na metade do pote. Tem um fundo oco que engana, te fazendo crer que é até embaixo. Mas o creme é até a metade do pote! Poxa, vida! Além da minha reclamação de mais biscoitos, fica aí a dica para que o creme realmente venha mais pelo preço que é. Senão fica mais barato derreter uma barra e comprar uma caixa de biscoitos tubinhos.


Quem já provou? Deixe aqui nos comentários o que achou!
E não se esqueça de se inscrever no canal e me seguir nas redes sociais para ficar sabendo em primeira mão tudo o que acontece no blog!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

  1. Também vi um tal de Flormel (acho que era isso) na Loja Americana semana passada. Ficava na mesma prateleira do Nutella e do Hershey´s.rsrs

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.