outubro 23, 2015

7ª Maratona Pão de Açúcar de Revezamento




Correr é bom! Correr com uma equipe é incrível!

Esse é o espírito da Maratona de Revezamento Pão de Açúcar, que chega a sua sétima edição na cidade do Rio de Janeiro, no dia 25 de outubro, levando milhares de participantes a se revezarem em diferentes modalidades para completar os 42,195 km da maratona. Para esta edição são esperados 12 mil participantes. Os três primeiros colocados de cada uma das categorias receberão troféus. Além da medalha, o Capitão de cada equipe vencedora receberá um ano de assinatura da Revista O2, da Editora Esfera BR. 

Eu estarei lá com minha equipe participando mais uma vez! O percurso é dividido na distância de 5,275km cada volta, totalizando os 42,195km com oito voltas completas. Os grupos podem ser formados por oito, quatro ou dois atletas.


PROGRAMAÇÃO:
Data: 25 de outubro de 2015
Local: Aterro do Flamengo - largada em frente ao Monumento aos Pracinhas

Largada: 7h00





No sábado que antecede o evento, 24 de outubro, acontece na Pista de Atletismo da EsEFEx (Escola de Educação Física do Exército, na Urca) a 4ª Corrida Pão de Açúcar Kids, evento todo voltado para os pequenos corredores.

Esta iniciativa do Grupo Pão de Açúcar leva o incentivo ao esporte e integração  entre o público infantil. A faixa etária de participação é de 2 a 12 anos e o percurso dividido de 50 a 400 metros, de acordo com a idade.

A corrida para a criançada tem como objetivo incentivar a prática de atividade física desde a infância, por meio da adoção de hábitos saudáveis, além de promover brincadeiras educacionais com conceitos de sustentabilidade. A atração contará ainda com jogos focados em preservação ambiental e jogos tradicionais feitos com produtos reciclados. Além disso, todas as crianças que completarem a prova serão premiadas com medalha. 





Siga-me no Instagram: @rodrigomfonseca





Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.