julho 25, 2015

Vinhos e os signos

Essa é para os enófilos e/ou supersticiosos: a vinícola norte-americana 12 Signs está produzindo vinhos que, segundo a empresa, “harmonizam” com os diferentes signos do zodíaco. Eles são produzidos fora da Califórnia, em Alexander Valley, Lodi, e Santa Maria Valley. Marie Fox, a criadora da ideia, é uma apaixonada por vinhos e astrologia. Usando seu conhecimento no zodíaco, ela identificou um sabor que corresponde a cada signo. Os rótulos são produzidos com as uvas Zinfandel, Cabernet Sauvignon, Chardonnay e Pinot Noir.

A empresa disponibiliza para os clientes um “guia” com os vinhos que mais combinam com cada tipo de signo. Eu como boa amante de vinhos e signos fiquei muito interessada!!! E você, ficou curioso? Confira o seu abaixo:



Áries
Áries é um líder corajoso e destemido. Não todo toque e sabor pode ser tão ousado e dinâmico como este signo, por isso que o Zinfandel grande e picante é certo para acender o fogo dele.

Touro
O Taurino prático e sensual ama um firme, rico e delicioso Cabernet Sauvignon. Este vinho aveludado tem sabor original da terra e bem estruturado, como o Touro.

Gêmeos
Como um verdadeiro "pau pra toda obra" Gêmeos pode facilmente beber qualquer coisa que colocar na frente deles. Um aperitivo, leve e frutado Chadonnay manterá o paladar de Gêmeos paralisado e combina com sua aura mística de borboleta.

Câncer
O Câncer sensível e romântico precisa de um vinho que vai envolver os seus sentidos e levá-los para fora de seu escudo. Para isso sirva lotes de Pinot Noir como amor e carinho para que seu lado doce deixe sair para jogar a sua aura excitada.

Leão
Para um animal tão poderoso como um leão, ofereça somente o melhor. Leoninos precisam de um vinho que faz uma declaração, que é o nosso picante Zinfandel vermelho, puro do início ao fim.

Virgem
Virgo estão ocupados! E quando eles não estão ocupados, eles estão ocupados pensando no que eles deveriam estar fazendo. Até mesmo o mestre-tarefa precisa de uma pausa de vez em quando, e o rico Cabernet Sauvignon faz as honras. É bem estruturado como uma virgem.

Libra
Librianos precisam de um vinho que seja equilibrado. Oferecer um Chardonnay é quase sempre uma luta para encontrar o equilíbrio perfeito entre o cremoso e o frutado. Um verdadeiro Chardonnay vibrante, com apenas um toque de carvalho, vai manter o libriano feliz.

Escorpião
Não é nenhuma dúvida de que o Escorpião tem uma alta dose de apelo sexual ... por isso só faz sentindo que seu vinho seja complexo, elegante e encantador, assim como esta "paixão em um vidro" Pinot Noir.

Sagitário
Sagitarianos e demolidores, muitas vezes são semelhantes ... o que faz sentido quando se considera que um grande Zinfandel ousado e picante é a combinação perfeita para este signo despreocupado.

Capricórnio
O Capricórnio exala negócios. E o vinho perfeito para um passeio de negócio é o Cabernet Sauvignon confiável e delicioso. E outra vez este firme vinho da terra, bem estruturado tem o que é preciso para encantar o capricorniano.

Aquário
O Aquarius excêntrico é geralmente o sinal de que se destaca da multidão. Então, por que um Chardonnay? Bem, o Chardonnay é diferente do padrão questão de variedade cremosa ou amanteigada. Este é cheio de energia, vibrante e frutado - que parece funcionar bem para o nosso signo mais peculiar.

Peixes
Este pisciano precisa de um vinho que seja doce e romântico como eles. E que melhor opção do que o bom, encantador e excitante Pinot Noir? A uva Pinot Noir é sensível ao seu ambiente, assim como o os peixes na água.





Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

5 comentários:

  1. Oi Priscila,
    Como não amar um vinho? Sou apaixonada principalmente por vinho tinto.
    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Ontem foi aniversário de meu irmão, somos leoninos convictos. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Adorei a matéria. Sou apaixonada por vinhos e piscinas dos pés a cabeça Rs. Fiquei até com vontade de experimentar esse vinho.
    Beijos
    http://gabryellerosa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de vinho.
    ontem mesmo aqui em casa teve vinho e fondue rs
    bjoo

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.