julho 19, 2015

O Boticário relança sete fragrâncias dos anos 1980 a 2000

Perfume é algo que marca na vida da gente, não é? Eu mesma tenho uma lista das fragrâncias que fizeram história desde a minha infância. Uma pena que alguns deles vão sendo descontinuados e deixam apenas a lembrança com a gente. Pensando nisso, O Boticário relançou sete fragrâncias que fizeram sucesso entre os anos de 1980 e 2000, mas foram retirados da linha de fabricação. Eles são os clássicos mais pedidos para voltarem às vendas:

  • Crazy Feelings (Família Olfativa: Oriental Ambarado)
  • Insensatez (Família Olfativa: Cítrico Fresco)
  • Innamorata (Família Olfativa: Floral Floral)
  • Rhea (Família Olfativa: Chypre Amadeirado)
  • Femme.Com (Família Olfativa: Floral Frutal)
  • Annete (Família Olfativa: Floral Amadeirado)
  • North Wind (Família Olfativa: Fougère Amadeirado)
Todos eles são desodorante colônia, possuem 110ml e serão vendidos a R$89,90 (cada) ou R$ 623,00, o kit completo.



Infelizmente a venda é exclusiva para loja virtual ou televendas, o que deixa a turma da venda direta e das lojas físicas na mão. Eu mesma adoraria ter um, mas não lembro mesmo o cheiro e precisaria de uma amostra. Tenho recordações que gostava do Annete e Insensatez, mas não tenho certeza se continuaria a gostar hoje. E convenhamos que estamos em ano de crise econômica, pensando três vezes antes de gastar. Compra virtual por impulso e arriscando não tá rolando.

Outra coisa que me deixou bem desapontada foi a falta de criatividade nas embalagens. Todas iguais! A única que foge é a North Wind, por ser masculina. As demais femininas são todas nessa tonalidade meio dourado meio âmbar (ainda não sei como é ao vivo, porque só vende online). Nas versões originais elas possuíam frascos tão elegantes e cores lindas! Vejam:



Acredito que o foco deles nesse relançamento é quem ficava pedindo no SAC, já que devem lembrar deles com mais facilidade. A edição dessa coleção é limitada e acabará assim que zerar os estoques, ou seja: quem comprou, comprou. Quem não comprou volta no SAC e pede para retornar. 

A iniciativa de voltar a vender é ótima, mas penso que poderia haver mais alguns ajustes quanto aos locais de venda. Imagino que muita gente que não conheceu esses perfumes pode estar querendo saber como são e deixarão de comprar por não ter uma amostra (meu caso). Se a estratégia era agradar quem pedia, ok. Se for dar uma alavancada nas vendas, vejo sem fundamento, já que está limitando o acesso.

E vocês, o que acharam desse retorno? Eu ainda sonho com o My Love e Royalty de volta, além de alguns Florattas.


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

6 comentários:

  1. Oi Priscilla! Essa notícia é ótima e me enche de esperanças...
    Desses todos, eu só tive o Innamorata, mas é meio doce. Já o Annete achava meio enjoativo... Eu queria mesmo que voltassem a vender o Exuberànce e o Thanit (um cheiro meio oriental nada enjoado). Se relançarem, com certeza vou comprar vários de cada!!! Gostava também do Vert...
    Vou ligar pro SAC do Boticário e pedir muito esses que eu adoro (ainda tenho um restinho de cada).
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso! Ligue sim! Eles dão atenção ao que os consumidores dizem! Há bastante tempo venho acompanhando os pedidos de volta dos perfumes. Esse Thanit não me é estranho também...

      bjs

      Excluir
  2. Deveriam trazer de volta o Eros. Até hoje nunca houve fragrância melhor.

    ResponderExcluir
  3. Boas lembrança,o que eu queria de volta o norte Wind.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem o North Wind? Vende pra mim

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.