julho 20, 2015

Esmaltes Léa Cosméticos - linha especial e 9 free


No início do ano postei uma resenha sobre os esmaltes da Léa Cosméticos e entre os meus comentários estava apenas uma reclamação: que a linha não era 3Free. Quando recebi a caixinha da marca, em maio, vi que eles já estavam colocando em prática minha única queixa. A empresa agora fabrica produtos 9Free, livre de nove substâncias que podem causar alergia. Além disso, a Léa traz esmaltes especiais com texturas e efeitos. Recebi seis unidades, mas fiz swatches apenas de cinco, porque o branquinho é bem suave, ideal para a cobertura de francesinha.

Ressalto que a qualidade é a mesma, o esmalte dura muito bem e tem secagem rápida, conforme informado na embalagem. 




Linha 9 Free: O Cabernet Sauvignon é um vermelho escuro, tipo sangue, já o Rosa Clássico possui um tom chiclete tutti-frutti. Os esmaltes dessa categoria custam R$ 5,36 na loja virtual da marca.

Linha Especial: Adaga Cigana tem base escura com brilhos verdes, rosas e roxos. É lindo demais! Já o Encanto Mágico possui um tom verde água incrível e brilhos que o tornam único nesse mundo de esmaltes. O Magia Secreta é azul escuro com brilhos claros, ele me conquistou! Eu amo esmalte azul escuro e esse entrou para o top queridinho! Os vidrinhos da linha especial custam R$ 4,15 no e-commerce da Léa.



Mais uma vez a empresa está de parabéns!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

  1. Lindos mesmo os esmaltes da lea! É ótimo para as alérgicas!!! Pena que está custando 16 reais pelo site da marca. Como se não bastasse o preço, o frete por PAC sai por 17 reais!!! Ou seja, sai por mais de 30 reais o esmalte... :(

    ResponderExcluir
  2. Porque não colocam nas lojas de cosméticos como as outras marcas?
    O frete desanima qualquer um.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.