junho 08, 2015

Tupperware lança linha de maquiagem no Brasil


Novidade boa para as amantes de maquiagem! A Tupperware Brands trouxe ao Brasil a sua marca premium de cosméticos – a Nutrimetics. Pode parecer estranho para vocês, que só conhecem a Tupperware como fabricantes de potes e artigos de plásticos, mas esse é apenas um dos segmentos que o grupo investe. Só na parte de cuidados e beleza são diversas marcas globais como Avroy Shlain, BeautiControl, Fuller, NaturCare e Nuvo. Especificamente, a Nutricosmetics é voltada a um público exigente por sofisticação e vem ao pais suprir a necessidade do público feminino por artigos cada vez mais exclusivos.

Os produtos da marca já são conhecidos na Austrália, França e Nova Zelândia. Um dos principais itens do portfólio da marca é o Nutri-Rich Oil, uma manteiga hidratante com óleo de sementes de mais de cem damascos.  Com fórmula exclusiva e ingredientes de alta qualidade, o produto conta também com vitamina E e óleo de cenoura, o que o torna altamente hidrante e proporciona suavidade à pele, especialmente as secas.

Além disso as consumidoras poderão encontrar diversos tipos de maquiagem e fragrâncias, entre elas, a suíça Givaudan, umas das maiores e mais tradicionais perfumarias no mundo, com mais de 100 anos de mercado e que já produziu itens para renomadas marcas. O design das embalagens também é diferenciado, sendo tão bonitos quanto os importados já conhecidos aqui no Brasil, como Givenchy, MAC e L’Oréal.

A venda dessa linha será feita por catálogo, assim como são vendidos os demais artigos da Tupperware. Eu fiquei muito curiosa para conhecer cada item. Outra coisa boa é que as revendedoras poderão reforçar a renda com mais um nicho! Pela foto que abre o post, vocês podem ver que são puro luxo! Veja abaixo o vídeo de apresentação da linha.


Se você adquirir algum item da marca vem aqui me contar, tá?


Facebook: https://www.facebook.com/NutrimeticsBrasilOficial



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. menina que loucura! td qt é marca agora ta lançando linha de maquiagem né haha super novidade msm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Falando em nova marca, Pri, você já usou a nova make da Bortoletto? Eu usei e fiquei muito impressionada com a qualidade..de certa forma até espantada porque achei bom demais, mas pouco divulgado..

    ResponderExcluir
  3. Oi eu comprei os batons da marca e gostei muito. São hidratantes e com muita fixação.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se a linha de maquiagem da tupperware é antialérgico ?

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.