junho 21, 2015

Trident faz nevar em SP e nordeste

As temperaturas mais baixas não enganam! O inverno já bateu à porta e veio com tudo! Hoje, dia 21 de junho, nos despedimos do outono e recebemos a estação mais fria do ano com tudo o que ela tem direito - casacos, cachecol, vinho, fondue, chocolate quente...e um globo de neve! Sim, você leu certo! Para celebrar a chegada do inverno, a Trident montou em São Paulo um globo de neve gigante, que promete mudar o conceito de inverno dos frequentadores da avenida mais famosa do Brasil - a Avenida Paulista.


A ação #FrenteFresh permite que os visitantes possam entrar dentro da atração e viverem a experiência de frio extremo, enfrentando temperatura 0°C, rajadas de vento de até 100 Km/hora e neve cenográfica. A partir deste domingo (21) às 13h38, data oficial do início do inverno, quem estiver pelo local poderá experimentar essa sensação congelante (mais frio que isso, só se beber água gelada após mascar o Trident Intense)! Até o dia 23, os visitantes que passarem de 11h às 20h, em frente ao Shopping Center 3 poderão desfrutar da novidade.

O ator Sérgio Hondjakoff, o famoso Cabeção de Malhação, fará uma participação no evento. A escolha do garoto-propaganda da ação foi por ele ter ficado na “geladeira” após sair da novelinha teen. Adoro quando as personalidades abraçam a causa daquilo que não as favorecem (tipo Cigano Igor).

Quem não souber chegar até lá, poderá utilizar o aplicativo Waze, que alertará os usuários com um globo de neve na tela, indicando o caminho. Para encontrar o caminho mais rápido até a ação, basta digitar Globo de Neve no aplicativo. A iniciativa é uma criação da agência MSLGROUP Espalhe.






A galera do nordeste também pode experimentar essa sensação, já que lá faz sol o ano inteiro! Durante os festejos juninos de Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e Santo Antônio de Jesus (BA) a marca está levando shows de neve, além da apresentação da banda Esquimós do Forró, formada por músicos locais, que utilizam apenas instrumentos feitos de gelo, como uma forma de divulgar o Trident Fresh (super recomendo o Intense)!


Esquimós do Forró - A Banda da #FrenteFreshA  #FrenteFresh chegou e trouxe os Esquimós do Forró, a primeira banda do Brasil que toca com instrumentos de gelo. Dá uma olhada!
Posted by Trident on Sexta, 19 de junho de 2015

Quem for não esquece de me marcar no Instagram para eu ver as fotos! @blogdapriscilla!




Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.