junho 15, 2015

The Beauty Box dá hidratante em ação #espalhebeleza

Promoção boa para quem é fã dos produtos do Grupo O Boticário! A The Beauty Box está com a campanha #EspalheBeleza, com o intuito de engajar os consumidores a deixarem o mundo mais bonito. Entre os dias 15 e 26 de Junho, os internautas poderão se cadastrar no hotsite da ação e enviar sua frase inspiradora para um amigo. São opções divertidas relacionadas à beleza (tem sobre blush, esmalte,batom vermelho, entre outros). 
Como forma de retribuir a gentileza, a marca irá distribuir abraços - mas não um simples abraço. Cada participante irá ganhar um cupom valendo um o hidratante Hug Me, um carinhoem forma de hidratante. Na hora do cadastro, basta escolher a loja mais próxima para receber o presente e retira-lo no dia 27 de junho (sábado) na loja escolhida.

Serão mais de 25 mil cupons disponíveis. O Hug Me, hidratante best seller da marca, tem quatro variações de fragrâncias - Bombom de Baunilha, Buquê de Íris e Jasmin, Quintal de Mandarinas e Suspiro. A escolha poderá ser feita de acordo com a disponibilidade na loja.



Corra logo e garanta o seu! 

Quem ganhar não esquece de usar as hashtags #espalhebeleza #abraçográtis #ladobeauty 


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

2 comentários:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.