junho 28, 2015

Esmalte Sinful Colors


Há uns dias postei no Instagram que eu descobri que os esmaltes americanos Sinful Colors estavam sendo vendidos no Brasil. Encontrei vários deles ao lado de outros nacionais no Walmart e havia muitas opções de cores e linhas de tratamento.Algumas pessoas importavam o produto, mas o vendiam com um preço bem salgado para o que era. Pra vocês terem ideia, os que possuo custaram no máximo dois dólares e a galera vendia a R$20,00. No Walmart o preço deles é R$ 6,90. Justo.

Até hoje postei poucas cores aqui no blog, porque eu ando esquecida de fotografar as unhas mesmo ou porque a luz não ficou boa. Mas resolvi fazer um post daqueles swatches completos para vocês já conhecerem e até descobrirem qual é a cor que mais gostam. Ao todo eu tenho dez cores da marca na minha coleção. São elas:

- Mauvelous: é um mauve cremoso, marrom com fundo roxo acizentado. 
- Vacation Time: é um nude rosado cremoso.
- Ice Blue: é um azul claro cintilante, com muito shimmer.
- Amethyst: é um roxo cremoso.
- Midnight Blue: é um azul escuro metálico muito brilhante.
- Nouveau Purple: é um roxo cremoso muito puxado para o azul marinho.
- Dream On: é um magenta cremoso, meio rosado meio violeta.
- Purple Diamond: é um rosa claro cintilante, com muito shimmer.
- Glass Pink: é um rosa quase branco, com brilhos dourados, cintilante e muito shimmer. 
- Nail Junkie:é um glitter verde com flocado, tem reflexos azuis, dourados e verdes.

Agora vamos às fotos:





Em relação a qualidade, posso dizer que são muito bons. Todas as vezes que usei, eles duraram no mínimo cinco dias (isso porque eu mantenho as tarefas domésticas e trabalho teclando muito). Os que possuem cobertura shimmer precisam de mais de duas camadas ou funcionam melhor por cima de um cremoso. Os demais cremosos e metálicos cobrem muito bem com uma só demão, mas passo a segunda para ficar mais uniforme. 

O pincel é flat e fino, ótimo para passar! Outro detalhe é que eles são 3Free, ou seja, livre de três substâncias alérgicas - Tolueno, Formaldeído e Dibultiftalato.


Em relação às linhas de tratamento, comprei duas: Quick Dry e Top Shine. A primeira promete secagem rápida, mas comigo demorou muito e acabei borrando a unha duas vezes. Ele fica tipo um óleo, que parece que seca, mas não seca nada. Eu encostei na minha roupa muito tempo depois de ter passado ele e borrou. A segunda realmente deu um belo brilho, mas também notei que não seca tão rápido. 


Espero ter ajudado a quem não conhece os itens da marca! Eles valem a pena!



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest
Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

4 comentários:

  1. Nossa que ótimo esse precinho.
    Pena que por aqui não encontro com essa facilidade...è uma marca muito boa.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Sempre comprei o dream on importado. Agora que chegou no Brasil, encontrei várias cores em várias drogarias mas não achei o dream on ainda. Você sabe se essa cor já está sendo vendida aqui e onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, quando fui ao Walmart encontrei lá. Mas eles não vem em grandes quantidades, logo deve acabar rápido por ser uma cor muito requisitada.

      bjs

      Excluir
  3. Gostaria de saber se vc.sabe se em algum lugar tem o dream on 113 mas tem que ser MATTE senão não é aquela cor maravilhosa que só encontrei nos EUA quando estive lá. Aqui só acho o 113 mas não é o matte. Obrigada.

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.