abril 06, 2015

Curso de fotografia Nikon no Rio de Janeiro e Belém

A Nikon realizará duas novas edições do Nikon School.O encontro é direcionado aos usuários de câmeras compactas e DSLR que desejam aperfeiçoar suas técnicas, composição e ajustes de câmera. O público-alvo deste programa é formado não só pelos apaixonados por fotografia, mas todos aqueles que buscam melhorar suas fotos.

Nos dias 18 e 25 de abril, Rio de Janeiro e Belém sediarão, respectivamente, a palestra “Introdução à Fotografia Digital”, que abordará temas relacionados à imagem digital, luz, balanço de branco, ISO, modos de exposição da câmera e lentes.A iniciativa é realizada em parceria com a Epson e com a SanDisk Corporation, que exibirá durante o curso seu portfólio de produtos de memória flash, incluindo unidades flash USB e cartões de memória.

Os interessados em participar do Nikon School devem entrar em contato com o SAC da empresa por meio dos telefones 4003-9844 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800–88–64566 (demais localidades), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e fazer sua inscrição mediante pagamento de R$149,00.

O programa será realizado em outras capitais ao longo do ano.



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest



Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.