março 22, 2015

Utilizando azul na decoração de casa

Desde que casei eu tenho uma quedinha pela cor azul.Vou explicar o por quê: enquanto eu organizava cada detalhe da mudança, eu pesquisava na internet algumas dicas de decoração e em muitas delas o azul reinava. Minha paixão ficou sendo o azul escuro, mas acabei favoritando diversas imagens com tonalidades diferentes. Até hoje carrego uma vontade de ter uma área de serviço azul, mas outros cômodos também ganham o meu coração quando tem um toque da cor.

Para quem gosta do tom e pensa em aproveitá-lo na decoração de casa, sugiro que comece com objetos, como vasos de plantas, almofadas e outros adornos. Uma tinta na parede também modifica bem o ambiente, assim como um grande tapete de cor única.

Compartilho com vocês abaixo as imagens que guardei para usar como inspiração, caso eu reforme minha casa um dia.















Como podem ver, fomos do azul escuro ao azul celeste, passando pelo tom Tiffany. A cor é combinada com o branco de uma forma certeira, para não sobrecarregar o ambiente, mas também pode fazer par com o cinza, bege, gelo, creme, marrom e até mesmo o amarelo, caso queira um cômodo mais descontraído! Na cozinha, eletrodomésticos branco ou inox ficam melhor do que os de cor preta.

Vocês também gostam ou usam o azul na decoração?

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.