janeiro 02, 2015

Resoluções para 2015

Já faz algum tempo que não preparo uma lista de resoluções para um ano. Na verdade, acho que nunca fui de criar expectativas para os meses que viriam, exceto no ano de 2010 quando criei esse blog e tinha como meta fazer alguma coisa diferente todos os dias. Eu consegui.Se tem uma coisa que eu termino são meus próprios projetos (pode até demorar, ok, mas termino).

Eu ando querendo muitas coisas para esse ano, mas não sei quantos deles serão concretizados, porque alguns podem ser muitos distantes da minha realidade. No entanto, há aquele que é fácil de se concretizar, bastando apenas a mim a boa vontade de fazê-lo. Dentre eles, está manter uma rotina de exercícios físicos regulares. Voltei para a academia em novembro e fui muito aleatoriamente, mas quero criar uma rotina até mesmo por questões de saúde. Já até me empolguei com as roupas novas que ganhei.


Essa meta está junto da segunda resolução, que é seguir uma alimentação mais saudável. Convenhamos que em 2014 eu até andei na linha, mas me permiti excessos por muitas vezes e isso não foi legal. Quero reduzir mais ainda a quantidade de carne vermelha e quem sabe até de frango. Quero ainda comer dois ou três tipos de frutas por dia, substituindo alguns alimentos industrializados que ainda estão na minha refeição. Junto com tudo isso quero voltar a postar o cardápio semanal aqui no blog. Vejo que ainda faz sucesso mesmo eu não atualizando mais.

Falando em blog, ele está com grande destaque na minha vida e tem resoluções próprias como estar mais presente no canal do Youtube, voltar com os posts sobre unhas e looks para trabalhar, além da retomada de algumas tags que estavam paradas por aqui. E mais: quero poder dividir mais a minha vida com vocês, como era no início do blog, até mesmo para me distanciar da mesmice que muitos blogs se tornaram.

Convido vocês a passarem mais esse ano comigo e quem tiver chegado agora, pode puxar um banquinho, me adicionar nas redes sociais e trocar uma ideia. Vou adorar estar na companhia de vocês também!



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

Um comentário:

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.