janeiro 07, 2015

Giro de notícias - semana 1


O Giro de notícias está de volta com os acontecimentos dos mercados de consumo e cultural! Dessa vez ele volta repaginado com uma versão online, para quem prefere ver e ouvir! Quem quiser saber em primeira mão as notícias pode se inscrever no canal do Youtube do blog, porque vai ter tudo lá também!

Agora vamos as news:




- A Coca-Cola reedita a ação desenvolvida pela em 2012 que trazia nomes na embalagem, mas com um mote diferente. Antes ela englobava apenas nomes próprios na Coca Zero. A proposta, desta vez, é encontrar o nome ou apelido de alguém especial para beber o refrigerante na versão comum com essa pessoa. Serão 600 denominações impressas em diversos tipos de embalagem, que terá ainda a frase “Bebendo uma Coca-Cola com”.


- O McDonald's reformulou seu direcionamento de Marketing e agora foca sua comunicação no amor e na positividade. O slogan "I'm Loving It" - Amo Muito Tudo Isso - permanece, mas dessa vez mais centrado no Amo Muito. Para abrir o ano com as novas ações, a marca lançou um vídeo nos Estados Unidos que mostra diversos rivais se unindo para o bem. Ao final é mostrado o mote "escolha amar".


- A Vizcaya inaugurou um novo e-commerce com promoções exclusivas (descontos de até 50%), vídeos tutoriais para cabelos, inspirações de looks, dicas inéditas de como utilizar os produtos, além de ajudar a decifrar mitos de beleza, com dicas de especialistas do Instituto que leva o nome da empresa. Uma das novidades é o Diagnóstico Capilar, em que são respondidas algumas perguntas sobre os fios e o site indica os produtos para o resultado que a consumidora deseja.


- A Fisher-Price lançou o curta-metragem “Desejo Para o meu Bebê”. Dirigido pelo documentarista Patrick Creadon, o filme mostra as primeiras palavras que mães e pais falaram para os filhos no momento em que nasceram, e o que desejam para eles no futuro. Ao todo, foram filmados 27 nascimentos, de 26 famílias, em seis países ao redor do mundo na virada de 2014 para 2015: EUA, Japão, México, Brasil, Polônia, Quênia e Bangladesh. A marca pede que, ao assistirem ao filme, os pais se identifiquem e compartilhem o que desejam aos seus filhos por meio das hashtags #WishesforBaby, #DesejosParaOBebe e #MeuDesejo.



- A temporada de tapetes vermelhos do canal E! começa a todo vapor em janeiro. A emissora prepara uma cobertura especial dos glamorosos eventos no tapete vermelho. O primeiro é o People’s Choice Awards no dia 7 de janeiro às 23h15. Já o Globo de Ouro, que acontece dia 11, tem contagem regressiva e as novidades diretamente do tapete vermelho do E! com Ryan Seacrest e Giuliana Rancic das 19h às 22h30 com after party às 2h da madrugada do dia 12.  



- A Stylight promoverá, no dia 20 de Janeiro, em Berlim, uma premiação internacional para blogueiros e blogueiras de moda - o Stylight Fashion Influencer Awards. A Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas, foi a única brasileira nomeada para a premiação. Para a categoria Most Influential Fashion Blog (Blog de Moda mais Influente), ela concorre com as seguintes blogueiras européias: Gala Gonzalez (Espanha), Betty Autier (França), Angelica Blick (Suécia) e Veronica Ferraro (Itália). Essa é a segunda edição do evento, que acontece durante a Semana de Moda de Berlim.


Essas foram as notícias dessa primeira semana! Até a próxima!
Para saber mais acesse as redes sociais do blog.

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Priscilla
Priscilla

Mãe, esposa, jornalista e dona de casa. Adora cuidar do lar, de música e gatos. Aquela dos olhos coloridos.

3 comentários:

  1. Muito legal o post! Fiquei feliz de me atualizar (não sabia de nada disso, planeta Terra ooi?). Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do Giro de Notícias, da Viscaya e Fisher - Pricechamou foram as que mais chamou minha atenção.
    Bj
    Luh
    http://www.blogsemprebelas.com/

    ResponderExcluir

Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.