dezembro 28, 2014

Look do dia: vestido branco de renda

Ultimamente tem feito muito calor aqui no Rio de Janeiro! O verão mal chegou e já estou usando todas peças fresquinhas que tenho e mesmo assim a vontade é de andar com cada vez menos pano no corpo. Estou quase implantando a cultura nudista na cidade. #exagerada

O look de hoje é bem levinho, que usei para ir na casa da minha mãe. O cabelo molhado é porque já não consigo andar com ele escovado! Chega essa estação e eu abandono qualquer tipo de vaidade: menos make, menos secador e menos peças sobrepostas para fazer uma boa combinação. Meu cabelo é ondulado bagunçadinho e como estou com pouco volume, o natural tem ficado até que bem bacana.


Vestido: C&A | Cinto: Mercatto | Sapatilha: Zpz Shoes


Não estou nem um pouco feliz com o calor. Não sou do tipo que curte o verão, porque eu odeio praia lotada, odeio tumulto e odeio calor! Mas para não ser a rabugenta que só reclama do sol, eu me empolgo na forma de me vestir! O lado bom é que logo em seguida vem o outono e finalmente teremos sol com um clima mais ameno.

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Continue Lendo
10 comentários
Compartilhe:

dezembro 24, 2014

Natal no blog


Normalmente os dias que tenho livre para ficar em casa me dedico ao blog, mas hoje será diferente. Hoje é véspera de Natal e toda a movimentação do dia foi em torno da data. Ao invés de fazer fotos e vídeos, fui para a cozinha preparar quitutes e embrulhar os últimos presentes. Coloquei a câmera para carregar para fazer os cliques da família reunida e quem sabe pegar algum momento que se torne inesquecível.

Eu amo o Natal por tudo o que ele significa. Na minha vida ele representa a união da família, que muitas vezes fica distante por causa da correria do dia a dia. Somos muitos e juntar cada parte é quase um milagre.  Não ligo para a parte dos presentes, gosto da brincadeira da troca em si e de ver o quanto alguém se preocupou em dar algo que te agrade.

Há quem não viva o espírito cristão natalino por vários motivos. Eu prefiro viver e me doar, assim como faço o ano todo. Mas tem quem faça e viva isso apenas em dezembro e penso que é melhor fazer uma vez do que não fazer nunca. Meu peito tá cheio de alegria! Mais um ano se finda, mais um dia para olhar pra trás e ver tudo o que aconteceu. Hoje é dia de agradecer também! 

Agora eu vou lá me arrumar e correr para o momento que eu mais espero todo ano. Talvez, mais até que meu aniversário! 

Feliz Natal!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Continue Lendo
2 comentários
Compartilhe:

dezembro 23, 2014

Balanço anual do blog + perspectivas para 2015



O ano de 2014 não começou muito fácil para mim. Logo nos primeiros dias perdia meu Gato, após uma luta incansável contra a leucemia. O abatimento físico e mental teve reflexos aqui no blog que ficou parado durante um tempo. Quando consegui forças para voltar, me reergui e vim com mais força. Comecei a fazer vlogs timidamente - como é até hoje. No início eu estava muito travada e hoje já noto uma certa mudança. Abri mão de um emprego estável, porém que não me fazia nenhum pouco feliz, porque eu não fazia o que gostava. Me dei um período de descanso e vim investir pesado nesse cantinho.

Foi quando eu comecei a ganhar mais dinheiro com ele: com parcerias, anúncios e publipost. O tempo "off" fez um bem danado pra cá. O blog passou a fazer parte da lista do iGlr e eu finalmente consegui sair da toca e ir em encontros de blogueiras (eles sempre ocorriam em horários comerciais, o que me impedia de ir). Conheci diversas blogueiras grandes e pequenas, me familiarizei com a nova "classe" de blogueiras e cheguei a um ponto que sabia exatamente onde queria chegar e o que não fazer, porque estava aprendendo com os erros dos outros em minhas observações.

No meio disso tudo, voltei ao mercado de trabalho dentro da minha área e fazendo o que eu gosto. Consegui organizar uma agenda para o blog que me permitiu viver o lado profissional, pessoal e de blogueira. Concluo o ano feliz do que fiz e onde cheguei. Comecei mudanças em fotos e textos, criei novas tags e tomei coragem para, finalmente, dar o primeiro passo do meu maior projeto como profissional.

A cabeça está fervendo de ideias! Em 2015 o blog passará por outras mudanças e o conteúdo será um deles! Pretendo investir um tempo no Youtube e no quesito unhas, além de continuar com a parte de dicas úteis pra vida. Logo no início do ano, o blog completa cinco verões e eu fico muito feliz de manter ele atualizado, já que muita gente acaba ficando pelo caminho quando vê que blog não é só parceria, jabá e brinde. Tem muita dedicação também!

Para quem vai viajar nesse feriadão e só volta ano que vem: Boas Festas!!!

Para quem continua por aqui: pode chegar, chama os amigos que a casa estará aberta e funcionando!

Minha maior resolução é continuar por aqui com vocês!

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

dezembro 21, 2014

As 10 maiores zoeiras da internet de 2014

De todos os rankings que faço, sem dúvidas, enumerar as maiores zoeiras que rolaram na internet é a mais engraçada! Em ano de Copa de Mundo, eleições e Youtube bombando, conteúdo não faltou! De forninho caindo a pessoas desmaiadas, 2014 deixou bastante risadas e uma amostra da criatividade das pessoas! Confira abaixo as 10 maiores zoeiras na internet que rolaram esse ano:

1. O forninho caiu: Eita, Giovanna! 



Óbvio que a zoeira não pode parar aí e já foram logo criando música com o acontecido.


2. Mariana e o batom: Não acredito que você comeu!

- Você comeu meu batom!
- Não , a Amora comeu. 
- Quem foi que deu pra Amora comer.?
- Eu
- Então quem tem que ficar de castigo?
- Amora.




3. Tacale Pau: Lá vem o Marcos!



Uma simples brincadeira de criança virou meme e com resultados muito mais divertidos.




4. Juliana está desmaiada: Cadê meu óculos? Armaria nããm


Versão estendida



5. Eventos no Facebook: Como assim não eram de verdade?
















6. O 7 x 1: Enquanto você lia, mais um gol da Alemanha









7. Eleições 2014: Era para ser divertido, pena que alguns levaram muito a sério.













8. Selfie do Oscar: um clique, um merchan e infinitas zoeiras.






9. Meet & Greet com Avril Lavigne: não me toque em mim!



Enquanto isso no Meet & Greet da Rihanna...



10. Balde de gelo: uma ação social que vira troll


E os famosos...



Para terminar, vou me despedir com um meme que não entrou na lista, mas merecia:

Brandan Jordan, a nova diva. 



E a zoeira que a internet sempre tem que fazer.



Esse foi meu Top 10 das maiores zoeiras que rolaram na internet em 2014, espero que tenham gostado e matado a saudade. Já estou ansiosa para os memes de 2015!


Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:

dezembro 17, 2014

Top 10 músicas nacionais de 2014



Continuando a série dos Top 10 que bombaram no ano de 2014, elaborei uma lista com as musicas brasileiras que mais tocaram no meu rádio esse ano. A lista ficou bem eclética e foi até fácil de elaborar. Cá entre nós, eu esperava mais dos lançamentos desse ano.


1. Banda do Mar - Mais Ninguém


2. Valesca Popozuda - Beijinho no Ombro


3. Pitty - Serpente


4. Ludmilla - Hoje


5. Raimundos - Gordelicia


6. Jota Quest - Waiting for You


7. Ivete Sangalo - Esse Amor que Não Sai


8. Skank - Ela me Deixou


9. Malta - Diz pra Mim


10. Gaby Amarantos - Todo Mundo



Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest

Continue Lendo
4 comentários
Compartilhe:

dezembro 16, 2014

Top 10 músicas internacionais do ano de 2014


Já é tradição de dezembro rolar retrospectivas do ano! A gente lembra de tudo que aconteceu durante o ano, faz um balanço do que foi positivo e negativo, pensa no que poderia ter sido feito e faz uma prospecção para o próximo ano. O ano de 2014 foi uma montanha russa de sentimentos e emoções para mim, mas no resumo ele segue o fluxo da economia brasileira: manteve o nível de 2013. A tirar pela parte musical, não fui a nenhum festival de música, mas acabei indo a alguns shows e eventos que eu jamais imaginaria ir!

Quanto às rádios, aqui no Rio tivemos a volta da Radio Cidade - o que colaborou e muito para eu passar mais horas ouvindo músicas. Além disso, trabalhei muitas horas em frente ao computador e escutando rádios online! Pois é, a parte musical está bastante em dia. Por este motivo elaborei meu Top 10 músicas internacionais de 2014, aquelas que no futuro ouvirei e certamente lembrarei que marcaram a minha vida entre meus 28 e início dos 29 anos. 

1. Counting Stars - One Republic


2. Happy - Pharrel Williams


3. La La La - Shakira feat. Carlinhos Brown


4. Human - Christina Perri


5. All About That Bass - Meghan Trainor


6. Budapest - George Ezra



7. Ghost - Ella Henderson


8. Only Love Can Hurt Like This - Paloma Faith


9. Ça ira - Joyce Jonathan


10. Rather Be - Clean Bandit



Foi muito difícil deixar algumas canções de fora, mas as que não entraram nem no Top mensal, entram no de dezembro. No próximo post deixo o Top 10 de músicas nacionais. 

Gostaram da minha escolha? 

Youtube  Instagram ❤ Twitter ❤ Facebook ❤ Pinterest


Continue Lendo
Um comentário
Compartilhe:
Blog da Priscilla/Garota de Escorpião existe desde 2010. Tecnologia do Blogger.